Fiz boa compra? Eu estou maravilhado com o carro, apenas me sinto um pouco mal pois todo mundo olha para o carro, não tava nada a espera....
Gostaria de saber Truques, manhas, cuidados a ter, concelhos etc...
Se alguem tiver manual em PT que me envie ou deixe linck
Se alguem Quizer add tiagompg@hotmail.com
Em Breve vou por fotos do mesmo.....
Características Gerais
Ano: 2000
Kms: 70000
Combustível: Gasolina
Cor: Preto
Potência: 180 cv (1800 cc )
Portas: 2
Lugares: 2
Registos: 1
Extras
ABS, Airbag do Condutor, Airbag do Passageiro, Airbags Laterais, Alarme, Ar-Condicionado Automático, Bancos Aquecidos, Bancos Desportivos, Capota de Lona, Capota Eléctrica, Computador de bordo, Direcção Assistida, ESP - Prog. Estab. Electrónica, Estofos em Pele, Farois de Xenon, Fecho Central, Jantes de Liga-Leve, Rádio com Cassete, Retrovisores c/ Reg. Eléctrica, Sistema Imobilizador, Suspensão Desportiva, Vidros Eléctricos à Frente, Volante Regulável Alt. + Prof.
Viatura com livro de revisões, sempre assistido na marca.
Gostaria de saber Truques, manhas, cuidados a ter, concelhos etc...
Se alguem tiver manual em PT que me envie ou deixe linck
Se alguem Quizer add tiagompg@hotmail.com
Em Breve vou por fotos do mesmo.....
Características Gerais
Ano: 2000
Kms: 70000
Combustível: Gasolina
Cor: Preto
Potência: 180 cv (1800 cc )
Portas: 2
Lugares: 2
Registos: 1
Extras
ABS, Airbag do Condutor, Airbag do Passageiro, Airbags Laterais, Alarme, Ar-Condicionado Automático, Bancos Aquecidos, Bancos Desportivos, Capota de Lona, Capota Eléctrica, Computador de bordo, Direcção Assistida, ESP - Prog. Estab. Electrónica, Estofos em Pele, Farois de Xenon, Fecho Central, Jantes de Liga-Leve, Rádio com Cassete, Retrovisores c/ Reg. Eléctrica, Sistema Imobilizador, Suspensão Desportiva, Vidros Eléctricos à Frente, Volante Regulável Alt. + Prof.
Viatura com livro de revisões, sempre assistido na marca.