Comprei faz uma semana um Audi A3, 2001, 1.6...

São 3 problemas q vieram nele q gostaria de saber como solucionar, são eles: o vidro elétrico do lado do passageiro não sobe de uma vz só, eu tenho q ficar dando toques no botão para ele subir aos poucos. Eu já abrir a tampa da porta e lubrifiquei td e nada, tentei dar um toque no botão e puxar com a mão o vidro e nada, cheguei a conclusão q é na parte elétrica. O que fazer para o vidro subir de uma só vz?
Exaustores centrais, o meu ar condicionado é digital, mas qdo eu clico no botão para mandar ar só para os exaustores centrais do painel ele nao manda, mas manda pros exaustores superiores e do assoalho do veiculo. Me falaram q foi uma das portinholas q estragou, gostaria de saber onde fica essas portinholas no carro e se tem como eu deixar ela travada aberta?
Correia, toda vez q eu dou uma partida parece q a correia da uma cantada, será q a correia esta frouxa? ou e outra coisa? Obrigado pela ajuda de todos. :D

Quanto ao vidro, tens de dar mais informação. Ao subir pára e reabre? Pelo que descreves parece prisão no elevador do mesmo.
Quanto ao ventilador, o problema pode estar nos flaps (portinhola :green: ) ou no motor dos mesmos.

Para teres a certeza dos dois pontos anteriores procura alguém da tua zona com Vagcom para confirmares.

Quanto á correia, se ela dá uma cantada :green: provavelmente está larga. Isso tem afinação.

AHHH!!! E para além da apresentação que faltava, este não é o melhor sitio para pores essas dúvidas.
Esta é a secção de estéctica. E se queres a minha opinião estetica.....
No fim de reparares isso, estecticamente o carro vai ficar igual. :P :P :P

Experimenta fechar o vidro todo até cima e depois mantém o botão pressionado por mais ou menos 5 segundos e depois volta a descer o vidro todo. Deve estar desprogramado e é assim que, segundo o manual de instruções, se reprograma. Isso já me aconteceu e foi assim que resolvi ;)

afna1981 disse:
Experimenta fechar o vidro todo até cima e depois mantém o botão pressionado por mais ou menos 5 segundos e depois volta a descer o vidro todo. Deve estar desprogramado e é assim que, segundo o manual de instruções, se reprograma. Isso já me aconteceu e foi assim que resolvi ;)

tentei e nao deu nada, mas levei numa auto elétrica e me falaram q é o rele do motor do vidro...vc sabe onde comprar? abraços

PCosta disse:
Quanto ao vidro, tens de dar mais informação. Ao subir pára e reabre? Pelo que descreves parece prisão no elevador do mesmo.
Quanto ao ventilador, o problema pode estar nos flaps (portinhola :green: ) ou no motor dos mesmos.

Para teres a certeza dos dois pontos anteriores procura alguém da tua zona com Vagcom para confirmares.

Quanto á correia, se ela dá uma cantada :green: provavelmente está larga. Isso tem afinação.

AHHH!!! E para além da apresentação que faltava, este não é o melhor sitio para pores essas dúvidas.
Esta é a secção de estéctica. E se queres a minha opinião estetica.....
No fim de reparares isso, estecticamente o carro vai ficar igual. :P :P :P

levei numa auto elétrica e me falaram q é o rele do motor do vidro...vc sabe onde comprar? abraços

Back