COMPRESSOR??? QUAL O NOME ESPECÍFICO???

Boas Pessoal.

Tenho um amigo meu que possui um Audi A3 8L TDI de Setembro/1997 de 3 Portas.
O que acontece, é que teve uma avaria de um compressor que tem a ver com os vidros eléctricos ou fecho central (não sei ao certo).

Mas o que gostaria de saber era o nome específico dessa peça e onde talvez possa encontrar isso a bom preço ou mesmo usado?

Alguem me dê uma ajudinha. Obrigado

Cumprimentos.
 
DNY disse:
Boas Pessoal.

Tenho um amigo meu que possui um Audi A3 8L TDI de Setembro/1997 de 3 Portas.
O que acontece, é que teve uma avaria de um compressor que tem a ver com os vidros eléctricos ou fecho central (não sei ao certo).

Mas o que gostaria de saber era o nome específico dessa peça e onde talvez possa encontrar isso a bom preço ou mesmo usado?

Alguem me dê uma ajudinha. Obrigado

Cumprimentos.

Esquece.. O teu colega que pegue em 500€ e compre um novo.

Tem a haver com tudo vidros/fecho central e ainda interfere no andamento do carro.. É quase impossivel encontrar um compressor que de para lá porque embora os carros pareçam iguais desses motores há de vário tipos..
 
King disse:
Esquece.. O teu colega que pegue em 500€ e compre um novo.

Tem a haver com tudo vidros/fecho central e ainda interfere no andamento do carro.. É quase impossivel encontrar um compressor que de para lá porque embora os carros pareçam iguais desses motores há de vário tipos..

Com o andamento do carro??? :eek:

Aquilo é uma bomba de vacuo que faz trancar as portas atraves duns tubos de ar para cada porta, como é que isso pode interferir no andamento do carro?

A não ser que não estejamos a falar da bomba que eu penso que fica na mala.
 
King disse:
Esquece.. O teu colega que pegue em 500€ e compre um novo.

Tem a haver com tudo vidros/fecho central e ainda interfere no andamento do carro.. É quase impossivel encontrar um compressor que de para lá porque embora os carros pareçam iguais desses motores há de vário tipos..

São muitas diferentes mas o que vai á vida é uma peça que tem dentro que é quase igual para todos ;) ;) ;)
 
TDi... disse:
Com o andamento do carro??? :eek:

Aquilo é uma bomba de vacuo que faz trancar as portas atraves duns tubos de ar para cada porta, como é que isso pode interferir no andamento do carro?

A não ser que não estejamos a falar da bomba que eu penso que fica na mala.

Exeprimenta tirar essa bomba que "só abre as portas" e depois diz-m alguma coisa.. ;)

koolboy disse:
São muitas diferentes mas o que vai á vida é uma peça que tem dentro que é quase igual para todos ;) ;) ;)

Sendo assim é procurar na sucata desses motores é aos montes. Mas é a tal coisa se for preciso trocar mesmo o motor só mesmo com muita sorte!! ;) ;) :D :D
 
King disse:
Sendo assim é procurar na sucata desses motores é aos montes. Mas é a tal coisa se for preciso trocar mesmo o motor só mesmo com muita sorte!! ;) ;) :D :D

Mas pedem sempre entre 100 a 200€ por ela usada ;) ;) ;)
 
É a bomba de vácuo e as tampinhas das valvulas

sem elas o carro num anda nada :p :p

Ó king esta ultima dose tava fraca carai
 
King disse:
Esquece.. O teu colega que pegue em 500€ e compre um novo.

Tem a haver com tudo vidros/fecho central e ainda interfere no andamento do carro.. É quase impossivel encontrar um compressor que de para lá porque embora os carros pareçam iguais desses motores há de vário tipos..

KEKEKEKEKEKEKEKE... Uma bomba de vacuo do caraças!!!
 
Resumindo, estamos a falar então da bomba de vácuo (dito compressor :D) que nova custa aproximadamente uns 500€ e usada entre 100€ a 200€. bem, se alguem me garantir que resulta botar uma usada, é preferível gastar apenas 100€ a 200€ do que 500€.

Alguem sabe onde se encontra uma, ou alguem tem uma a mais que não precise? :p mais vale venderem-na agora enquanto boa, porque depois se vos avariar, ja não vale nada :p :p :p :p :p :p :p :p :p

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nota: Falei com o meu amigo, e ele disse que realmente aquela bomba compressor mexe com tudo, ou seja com o fecho, vidros, etc... conforme o king mencionou atrás ;)
 
a placa electronica que lá está controla diversas funçoes como foi referido... daí o preço ser tao exorbitante...
 
King disse:
Exeprimenta tirar essa bomba que "só abre as portas" e depois diz-m alguma coisa.. ;)

Sendo assim é procurar na sucata desses motores é aos montes. Mas é a tal coisa se for preciso trocar mesmo o motor só mesmo com muita sorte!! ;) ;) :D :D

Não é preciso, já andei sem ela mais de 1 mes na minha anterior A4 e te garanto que nao tem nada a ver com o andamento dos carros.
 
PEREIRA disse:
a placa electronica que lá está controla diversas funçoes como foi referido... daí o preço ser tao exorbitante...

Não vás por aí que isso nao se aplica a tudo, a chapeleira duma B6 avant a unica função que faz é tapar o que levas na mala e custa 540€ + iva. :p :p :p :p
 
eu tive um polo 16v que tambem usava esse sistema e por 2 ou 3 vezes que desmontei essa bomba de vacuo.

depois montava-a e ela funcionava perfeitamente 3 ou 4 meses, muitas vezes bastava lhe dar "a bela pancadinha" e ela fica a funcionar outra vez por mais uns tempos :D

ele que experimente essa velha tecnica da pancadinha. :D
 
TDi... disse:
Não vás por aí que isso nao se aplica a tudo, a chapeleira duma B6 avant a unica função que faz é tapar o que levas na mala e custa 540€ + iva. :p :p :p :p


lol

como eu te percebo.... :lol: :lol:
 
Back
Top