Compro Faróis Frontais Audi A3 8L de 2001

Boas, ando à procura de faróis frontais para o audi a3 8l de 2001 originais em bom estado, sem apoios partidos, sem cablagem estragada, sem reguladores partidos.
A referência de origem é :
Direito - 8L0 941 004 AF
Esquerdo - 8L0 941 003 AF
 
Mete concurrencia novo que é melhor.
Tens toda a info no fórum

Desculpa lá mas é do mais errado possível…

Se puderes no que diz respeito aos euros, oem sem sombra de duvidas (hella), falo por experiência própria. Tive concorrência e eram uma valente merd@, nao iluminavam nadinha, comprei hella e a diferença foi abismal, parecia outro carro de noite. Se a diferença de euros é enorme, é mas compensa, claro e muito mas isso depende da carteira de cada um claro. Eu só aconselho meteres oem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Novos estão descontinuados, tenho de ir à procura de uns usados originais.
Desculpa lá mas é do mais errado possível…

Se puderes no que diz respeito aos euros, oem sem sombra de duvidas (hella), falo por experiência própria. Tive concorrência e eram uma valente merd@, nao iluminavam nadinha, comprei hella e a diferença foi abismal, parecia outro carro de noite. Se a diferença de euros é enorme, é mas compensa, claro e muito mas isso depende da carteira de cada um claro. Eu só aconselho meteres oem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Desculpa lá mas é do mais errado possível…

Se puderes no que diz respeito aos euros, oem sem sombra de duvidas (hella), falo por experiência própria. Tive concorrência e eram uma valente merd@, nao iluminavam nadinha, comprei hella e a diferença foi abismal, parecia outro carro de noite. Se a diferença de euros é enorme, é mas compensa, claro e muito mas isso depende da carteira de cada um claro. Eu só aconselho meteres oem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Como disse e bem, meter concurrencia, pois OEM não há, e "toda a info no fórum"
Tens rasca como tão bom como OEM. Se comprarem de boa marca, apesar do preço puxado, não são nada maus, antes pelo contrário. Se comprarem rascas, não há milagres. Toda esta info está em vários tópicos com os feedbacks dos users.
Tudo se resume a se gastam 90€ por um farol, ou 180.
Agora vamos ser realistas, por melhor que sejam OEM, usados sabe se lá com quantos anos de uso, não vão ser melhores que novos. Como já referi, toda a informação está no fórum.
 
Back
Top