computador de bordo b5

• Thread starter Thread starter Rachy
  • Data de Início Data de Início
Boas eu peço desculpa estar a meter este topico outra vez, mas alguem tem um quadrante com computador de bordo mais a manete para o meu b5 tdi? O carro é de 96, é que eu na encontro em lado nenhum e ja na sei mais o que fazer

isso tá mesmo dificil de arranjar... já vais no 2º tópico ( deste assunto, fora os outros) e ainda nao conseguiste arranjar....

Não consegues arranjar...?? :o

Segundo sei, já tiveste em contato com alguém que tinha todo o material e não compraste...porque não avançaste com a parte principal...€ :S

De "quem é a culpa", ou onde está o "problema", afinal??

Não consegues arranjar...?? :o

Segundo sei, já tiveste em contato com alguém que tinha todo o material e não compraste...porque não avançaste com a parte principal...€ :S

De "quem é a culpa", ou onde está o "problema", afinal??

:p :p :p :p :p

bom eu passo a explicar: na altura na comprei o quadrante porque na tinha quem me fizesse a instalaçao a um preço razoavel, acontece que agora tenho mas essa pessoa so vem a portugal para passar o natal e pouco mais, eu ainda posso comprar o tal quadrante, acontece que a pessoa so chega a portugal muito poucos dias antes do natal e por isso so conseguirei ter o quadrante la para janeiro e nessa altura ficarei outra vez com o problema de ter quem me faça a instalaçao
mas pronto parece que na tenho outra opçao, visto que por aki tambem nao me podem ajudar...

Back