Computador de Bordo

Ola a todos,

Sou novo no forum e adquiri recentemente um A3 2.0 Tdi de 2003, arranjaram-me os livros de um A3 de 2004 em Português e lá falava como entrar no Menu do Computador de Bordo onde outras coisas dava para mudar a lingua (pelo menos Ingles) tentei fazer o mesmo no meu mas sem sucesso e de facto não encontro esta mesma explicação nos meus livros em Alemão, será que não dá para entrar no CB?

Cumprimentos

Pedro
 
Obrigado Rsilva, ja agora qt é que custa comprar o cabo com o programa vag-com? O meu modelo já leva o cabo mais recente?

Cumptos
Pedro
 
Sim ja tem de ser dos cabos com canbus

No meu para mudar a lingua, carrego num botao que esta por baixo da manete dos limpa vidros (carregar so 1 vez e largar logo), e aparece um menu, e penso que tem la logo a dizer idioma. :roll:
 
Oi Xsport, obrigado pessoal, ja agora o botao que carregas e largas é o botao "ok/Reset" ? e pergunto mais uma vez em qt custa o cabo canbus?

Cmptos:)

Pedro
 
chapp disse:
Oi Xsport, obrigado pessoal, ja agora o botao que carregas e largas é o botao "ok/Reset" ? e pergunto mais uma vez em qt custa o cabo canbus?

Cmptos:)

Pedro

Sim é esse botao :wink:

Quanto ao preço estao ainda um pouco caros, o Artur Costa tem para vender mas penso que o preço é acima dos 100€ nao sei ao certo
 
oi:)

Tentei mas sem sucesso, n me livro de ter que pedir na Audi para me trocarem de lingua:)

Thanks anyway:)
Pedro
 
chapp disse:
oi:)

Tentei mas sem sucesso, n me livro de ter que pedir na Audi para me trocarem de lingua:)

Thanks anyway:)
Pedro

Aproveita e madna ver os prob do Volante de duas massas e que eles estao a fazer recal a todos os A3
 
Oi:)

Obrigado, mas felizmente o gajo que me vendeu o carro na alemanha disse-me que o carro ja tinha-o levado ao recall por causa do volante;)

Cumptos
Pedro
 
Back
Top