Comum Rail [By:MiniShark]

O Comum Rail ou Rail Comum é um processo de separação em que o Comum é separado do Rail de baixa pressão por uma membrana permeável ao solvente e impermeável ao soluto. Isso ocorre quando se aplica uma grande pressão sobre o pedal do acelerador, o que contraria o fluxo natural do ar comprimido. Por essa razão o processo é denominado de Comum Rail.
Em casos inversos, as membranas retêm partículas cujo diâmetro varia entre 1 e 10 Å(2). As partículas retidas são de baixo consumo o que faz diminuir a quantidade de combustível injetado artificialmente nos respetivos orifícios.

railway-tracks.jpg
 
Esqueceste de mencionar que o comum rail se abastece de um só tubo (comum a todos os injectores) fazendo aumentar a temperatura de combustão, por excitação prematura (denominado orgia ou swing) e que faz aumentar a potência. :green:
 
Esqueceste de mencionar que o comum rail se abastece de um só tubo (comum a todos os injectores) fazendo aumentar a temperatura de combustão, por excitação prematura (denominado orgia ou swing) e que faz aumentar a potência. :green:

Isso é efeitos da crise :green: por isso é que so tem um tubo :green: se esse tupo romper o carro nao anda :green: enquanto os outros continuam mesmo com 2 tubos rotos :green:
 
Back
Top