F Fontes 8 Jun 2010 #1 Boas, É possivel activar aquele led que tem na frente do radio través do vagcom? Tem lá o led mas está sempre desligado, gostava de o por a piscar quando o radio ta desligado, é possivel? Obrigado.
Boas, É possivel activar aquele led que tem na frente do radio través do vagcom? Tem lá o led mas está sempre desligado, gostava de o por a piscar quando o radio ta desligado, é possivel? Obrigado.
F Fontes 8 Jun 2010 #5 O que está do lado direito do TP, aquilo é um led nao é? mas nunca ví aquilo a dar luz.
F Fontes 8 Jun 2010 #7 É?? mas o brilho é ajustado no regulador, juntamente com todoa a iluminação do painel
F Fontes 8 Jun 2010 #9 Por acaso até é um bom radio, gostava era de saber se aquilo é um led ou nao, e se é como activalo
ruia4 8 Jun 2010 #12 Fontes disse: É?? mas o brilho é ajustado no regulador, juntamente com todoa a iluminação do painel Clique para expandir... desmonta o radio e verifica o que ta la dentro...
Fontes disse: É?? mas o brilho é ajustado no regulador, juntamente com todoa a iluminação do painel Clique para expandir... desmonta o radio e verifica o que ta la dentro...
MoByS 8 Jun 2010 #13 epah, acho que não vale a pena o trabalho. Se nunca viu ligado, e acho que nunca ninguém viu , não é um led e pto final!
epah, acho que não vale a pena o trabalho. Se nunca viu ligado, e acho que nunca ninguém viu , não é um led e pto final!
TiagoII 28 Jun 2010 #14 Grande radio, só é pena o meu potenciometro só funcionar em dias de calor (vá se lá saber porque...)
ruia4 28 Jun 2010 #15 TiagoII disse: Grande radio, só é pena o meu potenciometro só funcionar em dias de calor (vá se lá saber porque...) Clique para expandir... existe varios topicos a falar disso tiagoII! search
TiagoII disse: Grande radio, só é pena o meu potenciometro só funcionar em dias de calor (vá se lá saber porque...) Clique para expandir... existe varios topicos a falar disso tiagoII! search