Concessionário Audi trocam injectores em motores pd 170cv

Li uma noticia onde diz para quem tiver audis com motor pd 170cv para se deslocar a um concessionário Audi, pois existe uma acção de chamada para estes motores e substituem os injectores.

Já alguem ouviu algo relacionado com isto?
 
Já fui a esses sites, mas diz que o nr do chassi está errado...
Vou ver se ligo para o concessionário e eles que me informem se o meu está abrangido...
Era bom que trocassem ;)
 
Alguém tem novidades acerca desta tema?
ja meti o numero de quadro no site e diz que não é reconhecido pela Audi, trata-se de um Audi A3 sline 140cv de 2005.
 
Li uma noticia onde diz para quem tiver audis com motor pd 170cv para se deslocar a um concessionário Audi, pois existe uma acção de chamada para estes motores e substituem os injectores.

Já alguem ouviu algo relacionado com isto?
Alguém tem novidades acerca desta tema?
ja meti o numero de quadro no site e diz que não é reconhecido pela Audi, trata-se de um Audi A3 sline 140cv de 2005.

Podes sempre é tentar fazer uma repro a ver se cola :p
 
eu vou ligar agora mesmo para lá a ver o que eles me dizem... Espero nao ser eu a dar-lhes a noticia de que ELES estão a fazer essa substituiçao... Vamos ver como corre e logo logo venho cá dizer como correu...
 
eu vou ligar agora mesmo para lá a ver o que eles me dizem... Espero nao ser eu a dar-lhes a noticia de que ELES estão a fazer essa substituiçao... Vamos ver como corre e logo logo venho cá dizer como correu...

Aguardamos feedback.....:)
 
Viva,

Eu vou falar por experiencia propria, a mim trocaram-me o 1º injetor em Junho do ano passado e em novembro queimou outro e eles trocaram-me os outoros 3 para não ter mais problemas.

O meu é o 2.0 170Cv 07/2007.

É preciso apertar um pouco com eles mas eles vão se agarrar sempre a garantia e revisões feitas na marca, mas nada como insistir e mostrar que se esta a par do assunto. Em ultimo recurso enviar um email para Audi Alemanha direto a expor o assunto e esperar pela resposta.

Abraço e Bom Fim de Semana.
 
Como prometido já entrei em contacto com o concessionário Audi e foram muito atenciosos.
Tenho visita agendada para ser revista esta situação.
Dei o numero do chassi e confirmaram que o meu é um dos casos problematicos. A3 8P 170cv de 2006.
Quando lá for, volto a dar feedback.
Agora é aguardar...
 
Back
Top