Conflito

Estado
Not open for further replies.
Boa noite.

Ando na net com regularidade e apesar de apenas estar registado em outros fóruns visito pontualmente a casa e lembro-me de ler um pedido parecido e correspondido pelos users em tempos, que me encorajou a fazer semelhante.

É perigoso entrar em muitos pormenores, por isso conto o essencial.

4/5 putos jovens, 4/5 amigos cães grandes: tesão de mijo: confrontação: vandalismo ligeiro a moderado.

Isto desde há algum tempo, mais que meses.

O pretendido é reunir cerca de 10 pessoas para mostrar presença aos mais jovens, sem violência. Nem vocês pactuariam nisso nem eu quero entrar por esse caminho que é uma potencial bola de neve.

Sou da área metropolitana de Lisboa.

Pago com sabedoria financeira útil a quem dela fizer uso.

Cubro também a deslocação até um total de 50€.

Cumps.

Last edited:
Possivelmente eu é k entendi mal o objetivo deste tópico mas acho k não e se for o k eu penso k queres dizer só tenho 1 coisa a dizer-te... ESTAS NO FORUM ERRADO ISTO É UM FORUM DE AUTOMOVEIS NAO É UM FORUM PARA A CRIAÇAO DE "GANGES" PARA INTIMIDAR OUTRAS PESSOAS...
Se tens problemas com vandalismo dirige-te a uma entidade competente como por exemplo GNR pois eles servem para casos como este e não só para passar multas ao pessoal.

Possivelmente eu é k entendi mal o objetivo deste tópico mas acho k não e se for o k eu penso k queres dizer só tenho 1 coisa a dizer-te... ESTAS NO FORUM ERRADO ISTO É UM FORUM DE AUTOMOVEIS NAO É UM FORUM PARA A CRIAÇAO DE "GANGES" PARA INTIMIDAR OUTRAS PESSOAS...
Se tens problemas com vandalismo dirige-te a uma entidade competente como por exemplo GNR pois eles servem para casos como este e não só para passar multas ao pessoal.
Não sou o 1º a pretender ajuda semelhante.

À autoridade já se recorreu, não por minha vontade pois sei o que ela (não) vale.

Não sou o 1º a pretender ajuda semelhante.

À autoridade já se recorreu, não por minha vontade pois sei o que ela (não) vale.

Antes de mais poderias ter ligo as regras da casa, pois tem de se fazer obrigatóriamente a apresentação e posteriormente abrir um tópico ;)

LOL. Nem tinha reparado.
Então cai de para-quedas logo a pedir um grupinho de brutamontes para impor respeito a uns bandalhos?
Lololol.

Antes de mais poderias ter ligo as regras da casa, pois tem de se fazer obrigatóriamente a apresentação e posteriormente abrir um tópico ;)
Pretendia fazê-la depois, já trato disso.

LOL. Nem tinha reparado.
Então cai de para-quedas logo a pedir um grupinho de brutamontes para impor respeito a uns bandalhos?
Lololol.
Que devia eu fazer na minha situação, entrar de mansinho?

Isso seria hipócrita, fazer por me dar bem com o pessoal com um favor em mente para pedir mais tarde.

realmente tem o cu a ver com as calças :green:
Lendo esse tópico não percebe quem não quer, o pretendido é muito semelhante em ambos.

E estou num dilema: faço apresentação com dados falsos ou não a faço de todo? Dizer quem sou na minha situação apesar de 2+2=4 é na minha opinião perigoso.

Lendo esse tópico não percebe quem não quer, o pretendido é muito semelhante em ambos.

E estou num dilema: faço apresentação com dados falsos ou não a faço de todo? Dizer quem sou na minha situação apesar de 2+2=4 é na minha opinião perigoso.
e achas que o pessoal vai dar o corpo ás balas por um desconhecido que cai de para-quedas que não a minima ideia que tipo de pessoa é (boa não é de certeza)
fuma mais tabaco e mete-te a andar que daqui não levas nada ;)

e achas que o pessoal vai dar o corpo ás balas por um desconhecido que cai de para-quedas que não a minima ideia que tipo de pessoa é (boa não é de certeza)
fuma mais tabaco e mete-te a andar que daqui não levas nada ;)
Meu amigo, não precisas de procurar os problemas que quando menos esperas eles vão ter contigo.

Não espero de todo que cooperem, mas não me custa tentar.

Amigo como te disse estas no sitio errado... Mais vale fecharem já este tópico...
Só não entendo o k passa pela cabeça destes gajos para virem para aqui dizer estas asneiras...
Vai a alguma entidade competente e expões o caso...

Amigo como te disse estas no sitio errado... Mais vale fecharem já este tópico...
Só não entendo o k passa pela cabeça destes gajos para virem para aqui dizer estas asneiras...
Vai a alguma entidade competente e expões o caso...
Acredito que sim, isso não depende de mim.

Larga a demagogia.

A entidade competente é que deverá resolver isso! Eles depois ligam-te para ir lá contigo (ou tu ires com eles :green: ), eu posso fazer-lhes chegar a mensagem...

Topico encerrado!

Estado
Not open for further replies.
Back