Boa noite.
Ando na net com regularidade e apesar de apenas estar registado em outros fóruns visito pontualmente a casa e lembro-me de ler um pedido parecido e correspondido pelos users em tempos, que me encorajou a fazer semelhante.
É perigoso entrar em muitos pormenores, por isso conto o essencial.
4/5 putos jovens, 4/5 amigos cães grandes: tesão de mijo: confrontação: vandalismo ligeiro a moderado.
Isto desde há algum tempo, mais que meses.
O pretendido é reunir cerca de 10 pessoas para mostrar presença aos mais jovens, sem violência. Nem vocês pactuariam nisso nem eu quero entrar por esse caminho que é uma potencial bola de neve.
Sou da área metropolitana de Lisboa.
Pago com sabedoria financeira útil a quem dela fizer uso.
Cubro também a deslocação até um total de 50€.
Cumps.
Ando na net com regularidade e apesar de apenas estar registado em outros fóruns visito pontualmente a casa e lembro-me de ler um pedido parecido e correspondido pelos users em tempos, que me encorajou a fazer semelhante.
É perigoso entrar em muitos pormenores, por isso conto o essencial.
4/5 putos jovens, 4/5 amigos cães grandes: tesão de mijo: confrontação: vandalismo ligeiro a moderado.
Isto desde há algum tempo, mais que meses.
O pretendido é reunir cerca de 10 pessoas para mostrar presença aos mais jovens, sem violência. Nem vocês pactuariam nisso nem eu quero entrar por esse caminho que é uma potencial bola de neve.
Sou da área metropolitana de Lisboa.
Pago com sabedoria financeira útil a quem dela fizer uso.
Cubro também a deslocação até um total de 50€.
Cumps.
Last edited: