Conhecem Keith Barry?

Este tipo nao e um ilusionista, ele apenas sabe como manipular, sugerir o funcionamento
do cerebro e sabe o modo como o cerebro funciona, e Brilhante...
:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:

Espero que gostem...

Last edited by a moderator:
por acaso quando vi este gajo a primeira vez fiquei mesmo impressionado.. :wow:

o gajo é mesmo artista.. :twisted:

tenho que arranjar um tempinho pra ver estes videos todos.. :green:

Eu por acaso vi o gajo no discovery channel e fiquei estupefacto, e que ele consegue manipular o cerebro das pessoas e assim ele faz os truques, nao e ele que
adivinha, sao as pessoas que lhe dizem ou fazem o que ele quer, obvio que nos nao percebemos a linguagem ou os sinais que ele usa para interpretar tudo o que
se esta a passar... e brilhante...

fiquei a toa com aquelas cenas, mas sou bastante céptico em relaçao aquilo, parece fantochada...mas...sou mente aberta tinha que passar por uma situaçao com ele para acreditar mesmo mesmo mesmo...

fiquei a toa com aquelas cenas, mas sou bastante céptico em relaçao aquilo, parece fantochada...mas...sou mente aberta tinha que passar por uma situaçao com ele para acreditar mesmo mesmo mesmo...

Se estiveres atento ao que ele diz no inicio, ele diz que usa o poder da manipulacao do subcosciente das vitimas e atraves da sugestao, hipnose ou manipulacao da mente ele leva as pessoas a fazer o que ele sugere, nao e nada de magia ou ilusao, e apenas manipulacao da mente, alias se veres ha alguns truques em que todos sabem o que se passa menos a vitima...
O proprio programa do Discovery channel disse que ele nao e uma fraude mas sim um mentalista que sabe como a mente humana funciona e ele tem a habilidade de a manipular.

Back