conjunto discos e calços

boas amigos audistas estou a precisar de trocar os discos e os calços da frente da minha audi a4 b5 avant e gostava que me dissesem que marca me aconselham, preço e qualidade, o meu mecanico deu-me orçamento de 200 euros + iva + mão de obra, ajudem ai obrigado.

200 euros:o ja compras uns discos perfurados mais pastilhas.isso esta carissimo
queres um conselho,compra tu o material de qualidade

eu ando a precisar de meter á frente no meu tbm o mesmo conjunto.

tenho de ver casas de peças, mao de obra meto a minha, não é dificil fazer isso.

200€ + iva + mão de obra? isso não é um orçamento mas sim um roubo xD
vai a uma loja de peças compras os material e metes tu. acredita que aquilo não é nada de outro mundo.
e caso queiras mesmo por num mecânico, seja qual for as razões disso, troca é de mecânico :)

boas amigos audistas estou a precisar de trocar os discos e os calços da frente da minha audi a4 b5 avant e gostava que me dissesem que marca me aconselham, preço e qualidade, o meu mecanico deu-me orçamento de 200 euros + iva + mão de obra, ajudem ai obrigado.
isso é pra vender o carro, não!!:green: Ganda gamanço...:p

Pelo conjunto ATE pastilhas mais discos + portes paguei 130€ à pouco tempo.

no mister-auto.pt

A muda fui eu que fiz

Tem lá brembo a pouco mais

boas pessoal, já mudei os discos e os calços da marca ATE e levou-me 180euros já com iva + mão de obra, ainda assim achei caro pois na net arranjava mais barato mas como os calcos já estavam no ferro mandei meter para a proxima vez já sei como fazer.obrigado a todos.

Back