Sous@ 3 Jun 2008 #1 Quando sentires que não tens onde te apoiar, que o mundo te vai caír em cima, que não vês luz ao fundo do túnel, que o chão se mexe... TU CORRE, C@R@LHO ! Que essa merd@ é um terramoto!
Quando sentires que não tens onde te apoiar, que o mundo te vai caír em cima, que não vês luz ao fundo do túnel, que o chão se mexe... TU CORRE, C@R@LHO ! Que essa merd@ é um terramoto!
rmatos 3 Jun 2008 #12 boost disse: isso faz-me lembrar a sign de "alguém" ... :roll: Clique para expandir... bem me parecia que já conhecia de algum lado
boost disse: isso faz-me lembrar a sign de "alguém" ... :roll: Clique para expandir... bem me parecia que já conhecia de algum lado
H hucruz 3 Jun 2008 #13 rmatos disse: bem me parecia que já conhecia de algum lado Clique para expandir... X2... ainda fui ao MSN ver se via o nick do neljoe... LOL... afinal era a do boost
rmatos disse: bem me parecia que já conhecia de algum lado Clique para expandir... X2... ainda fui ao MSN ver se via o nick do neljoe... LOL... afinal era a do boost