Conselho sobre possivel compra de viatura

Boas amigos, como não achei nenhum sitio ideal para colocar a minha questão, coloquei aqui no Audi Bar, se estiver errado removam SFF.

tenho um possivel negocio (bom), a minha questão é não saber nada sobre este motor.

A utilização será cerca de 10 a 15 KLms diários,apenas para a esposa se deslocar para o trabalho, pelo que o consumo não é prioridade.

Trata-se de um Peugeot 307cc, 2.0 automatico (gasolina), deixo-vos aqui o link do vendedor (não liguem ao preço,se ficar com ele é por bastante menos).

Peugeot 307 CC 2.0i Sport FULLextras Cx.auto - San Marino Lda - Standvirtual

As minhas duvidas são: fiabilidade do motor, prestações, consumos do bixo e pontos a ter em atenção.

Se alguem conhecer o modelo,motor, que me possa aconselhar, agradeço.

A esposa aprecia a viatura, eu também lhe acho piada, o facto de ser um cabrio 2+2 pesa, já testei e atras o espaço é razoavel, tenho 1.77 e vou bem instalado atras...Agora apesar dos consumos não serem prioridade não queria um bebado/pastelão.

Agradeço desde já as vossas ajudas.

Cumprimentos
 
Boas amigos, como não achei nenhum sitio ideal para colocar a minha questão, coloquei aqui no Audi Bar, se estiver errado removam SFF.

tenho um possivel negocio (bom), a minha questão é não saber nada sobre este motor.

A utilização será cerca de 10 a 15 KLms diários,apenas para a esposa se deslocar para o trabalho, pelo que o consumo não é prioridade.

Trata-se de um Peugeot 307cc, 2.0 automatico (gasolina), deixo-vos aqui o link do vendedor (não liguem ao preço,se ficar com ele é por bastante menos).

Peugeot 307 CC 2.0i Sport FULLextras Cx.auto - San Marino Lda - Standvirtual

As minhas duvidas são: fiabilidade do motor, prestações, consumos do bixo e pontos a ter em atenção.

Se alguem conhecer o modelo,motor, que me possa aconselhar, agradeço.

A esposa aprecia a viatura, eu também lhe acho piada, o facto de ser um cabrio 2+2 pesa, já testei e atras o espaço é razoavel, tenho 1.77 e vou bem instalado atras...Agora apesar dos consumos não serem prioridade não queria um bebado/pastelão.

Agradeço desde já as vossas ajudas.

Cumprimentos

Caro amigo, o que procuras? Um desportivo? Prazer de condução?

Se queres um desportivo minimamente a sério, um roadster, isso que vais comprar é uma brincadeira. Gasta o dinheiro num Mazda MX5 usado, que é um roadster desportivo de entrada para quem realmente gosta de conduzir: tracção traseira, motor central atrás do eixo dianteiro; distribuição de peso 50/50; baixo centro de gravidade (tem metade da altura desse). Eu tenho um de 2008 e hei-de ter um MX5 na garagem até ao fim dos meus dias. Fiabilidade absoluta de motor, mecânica e electronica (japonês...) e um sonho de condução. Sem capota chega a ser orgasmico.
Tens aqui um:
http://www.standvirtual.com/carros/Mazda/MX-5/P5519989/

Se procuras um carro sem tecto que dê para levar 4 pessoas, compra esse Pêjô. O motor aguenta-se e tem cavalos. Cuidado com a caixa automática... podes vir a ter aí despesas valentes... Um peugeot de 2003 não é o mesmo que um Japon, BMW ou Audi de 2003...

Abraço.
 
Last edited:
Já andei com um carro com essa motorização e ele não anda, arrasta-se um pouco...
Está bem equipado em extras, boa sorte com a compra
 
mas esse carro ñ equipa o motor GTI de 120cv??
se a sim for ñ ha-de ser assim tão pastelão, digo eu ;)
 
Caro amigo, o que procuras? Um desportivo? Prazer de condução?

Se queres um desportivo minimamente a sério, um roadster, isso que vais comprar é uma brincadeira. Gasta o dinheiro num Mazda MX5 usado, que é um roadster desportivo de entrada para quem realmente gosta de conduzir: tracção traseira, motor central atrás do eixo dianteiro; distribuição de peso 50/50; baixo centro de gravidade (tem metade da altura desse). Eu tenho um de 2008 e hei-de ter um MX5 na garagem até ao fim dos meus dias. Fiabilidade absoluta de motor, mecânica e electronica (japonês...) e um sonho de condução. Sem capota chega a ser orgasmico.
Tens aqui um:
Mazda MX-5 Exclusive 1.8 16V, € 13.000, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

Se procuras um carro sem tecto que dê para levar 4 pessoas, compra esse Pêjô. O motor aguenta-se e tem cavalos. Cuidado com a caixa automática... podes vir a ter aí despesas valentes... Um peugeot de 2003 não é o mesmo que um Japon, BMW ou Audi de 2003...

Abraço.

A intenção é 4 lugares com a possibilidade de ter cadeira de bebe atras...è carro para dar umas voltinhas em familia e por isso um roadster esta fora de hipotse.
 


Agradam-me as sugestões que me das, sobretudo o BMW..o meu problema é que tenho a retoma...Um Civic Type S de 2009 com 20 kilometros....como a esposa faz tão poucos kilometros e o carro esta a desvalorizar a olhos vistos, achei que seria uma boa oportunidade para trocar e aproveitar o facto de ficar com um cabrio que é algo que nós gostavamos de ter.
A importação era uma optima opção se conseguisse vender o Honda...Já o tive á venda, mas não é facil de vender.
 
Back
Top