Consola central

Boa noite pessoal.
Devido ao facto da consola central da minha B6 Sline andar a descascar-se, gostaria de saber se existe alguem na zona de Aveiro que conheça quem pinte a mesma de modo a que pareça como nova. É que já fui saber os valores de uma consola nova na SIVA e sinceramente não gostei do preço.
Abraço a todos
 
danielferreira67 disse:
Boa noite pessoal.
Devido ao facto da consola central da minha B6 Sline andar a descascar-se, gostaria de saber se existe alguem na zona de Aveiro que conheça quem pinte a mesma de modo a que pareça como nova. É que já fui saber os valores de uma consola nova na SIVA e sinceramente não gostei do preço.
Abraço a todos

E qual o preço que te deram... se calhar deram-te um valor errado, porque que eu saiba uma consola nova ronda os 100€...
 
Pinta isso. Qualquer pintor te faz isso. A diferença é que alguns desmontam a consola outros dizem que já tens que lá leva-la desmontada!! ;)
 
King disse:
Pinta isso. Qualquer pintor te faz isso. A diferença é que alguns desmontam a consola outros dizem que já tens que lá leva-la desmontada!! ;)
Pois era o que eu estava a pensar fazer, mas queria saber se já alguem o tinha feito.
Cumps
 
danielferreira67 disse:
Pois era o que eu estava a pensar fazer, mas queria saber se já alguem o tinha feito.
Cumps

Numa B6 não sei (sei que há um user que já pintou os trims não sei se tambem pintou a consola) 8L há muitos por ai. A minha tá a pintar 5º feira fica pronto :D :D :D :D
 
Não sei se a consola pintada irá ficar bem. Não te esqueças que depois ela irá fazer conjunto com o porta luvas e o tablier, e não convém que tenham cores diferentes. Além disso aquilo não é bem liso (como são por exemplo os trims).

Dá uma volta pelas sucatas. Eu achei uma em muito bom estado por menos de 50€.
 
Back
Top