conta kms

boas pessoal td bem???
precisava de uma ajuda vossa!!!

o carro é audi a3 2001 130cv
o meu painel ou conta kms nao mostra a tempratuda extrior nem o cosumo o que sera???? abraço

dotskark disse:
boas pessoal td bem???
precisava de uma ajuda vossa!!!

o carro é audi a3 2001 130cv
o meu painel ou conta kms não mostra a temperatura exterior nem o consumo o que será???? abraço

Tenta carregar num botão que tem por baixo da manete de ligar as escovas[Para brisas]. Pode ser que se faça luz :green:

caso não tenhas reparado não são admitidos palavrões!
está nas regras o que devias de ter lido!

quando ao que ele disse foi numa brincadeira!
aqui reina a boa disposição!

Ou o teu computador de bordo foi á vida ou a ficha de tras desencaixou-se...a mim o velocimetro deixou de funcionar e na audi é logo mete quadrante novo a sorte é quando a pessoa que estava a tirar reparou que a ficha tava meia para fora e encaixou e ficou bem...agora tira o quadrante e desencaixa a ficha do meio e torna a encaixar e ve no que dá ;) ;) ;)

o meu tambem é um restyling, e nao tem CB e nao mostra a temparatura exterior... Isso é configuração do painel de origem, que nunca descobri como activar... porque a instalaçao necessario está la, ou seja, ja la coloquei 2 paineis um deles com CB e mostrava a temperatura exterior... um amigo tem um 130 cv painel igual ao meu, o mesmo numero, mas difere na codificaçao de origem:

O que mostra a Temp. Exterior:
Part No: 8L0 920 900 E
Component: KOMBI+WEGFAHRS. M73 D54
Coding: 00040
Shop #: WSC 28100
XXXXXXXXXXXXXXXXX AUZ5Z0Y6273050

e o meu:
Address 17: Instruments
Part No: 8L0 920 900 E
Component: KOMBI+WEGFAHRS. M73 D52
Coding: 02040
Shop #: WSC 00000
XXXXXXXXXXXXXXXXX AUZ5Z0Y9112124

como se ve as diferenças e na SHOP e no D52 \ D54

o mestre é que era gajo para dar uma opinadela...

como se activa esta coisa mestre??

Back