M mjoseph 26 Out 2008 #1 Caros, preciso de ajuda porqoe o meu a3 tem o conta rotações que se pasa de vez em quando dando a volta completa aos poucos com o motor a trabalhar lindamente. Poderá ser simples o arranjo? Obg.
Caros, preciso de ajuda porqoe o meu a3 tem o conta rotações que se pasa de vez em quando dando a volta completa aos poucos com o motor a trabalhar lindamente. Poderá ser simples o arranjo? Obg.
Cardoso 27 Out 2008 #2 de onde es? tenho a soluçao para o teu problema, ve a minha assinatura e da uma apitadela. abraço
Jorge Ferreira 27 Out 2008 #3 Bem, isto anda sistematico :!: Ninguem ker saber das regras.. :lol: :lol: Cria uma apresentaçao tua no local apropriado Quanto ao quadrante. ja tens ai o home que os arranja, sempre em cima so acontecimento
Bem, isto anda sistematico :!: Ninguem ker saber das regras.. :lol: :lol: Cria uma apresentaçao tua no local apropriado Quanto ao quadrante. ja tens ai o home que os arranja, sempre em cima so acontecimento
Cardoso 27 Out 2008 #4 Jorge Ferreira disse: Bem, isto anda sistematico :!: Ninguem ker saber das regras.. :lol: :lol: Cria uma apresentaçao tua no local apropriado Quanto ao quadrante. ja tens ai o home que os arranja, sempre em cima so acontecimento Clique para expandir... Uma pessoa tem q fazeri pela bida homeee
Jorge Ferreira disse: Bem, isto anda sistematico :!: Ninguem ker saber das regras.. :lol: :lol: Cria uma apresentaçao tua no local apropriado Quanto ao quadrante. ja tens ai o home que os arranja, sempre em cima so acontecimento Clique para expandir... Uma pessoa tem q fazeri pela bida homeee