Contacto do Valente

O pessoal, alguem tem o contacto do Valente que me possa mandar por PM, nem que seja por email

Encontrei o suposto veio de transmissao para o chevrolet dele, ja estou farto de lhe mandar PM's e ele
nao me responde, e que preciso de entrar urgentemente em contacto com ele para saber se compro o
veio ou nao.

Obrigado desde ja ;);););)

O VALENTE, MI LIGA VAI? :green::green::green::green:

Epa, obrigado na mesma, ja estou farto de lhe enviar pm's e ele nao responde, se calhar esta de ferias.
;)

O Boost esta versao do forum nao da para activar a antiga funcao do tipo popup, quando recebia-mos
PM's aparecia logo uma mensagem automatica a avisar?

Ja la andei e nao vi nada.
confused.gif
confused.gif

Epa, obrigado na mesma, ja estou farto de lhe enviar pm's e ele nao responde, se calhar esta de ferias.
;)

O Boost esta versao do forum nao da para activar a antiga funcao do tipo popup, quando recebia-mos
PM's aparecia logo uma mensagem automatica a avisar?

"Configurações

Configurações do forum

Receber Notificações por Email de Novas Mensagens Privadas
O fórum pode enviar uma mensagem ao seu endereço de e-mail para informar a você quando alguém enviar uma mensagem particular.

Mostrar Janela para Notificar de Mensagens Privadas
Se você estiver consultando os fóruns quando receber uma nova mensagem particular, o sistema pode abrir uma caixa de notificação para informar você sobre a nova mensagem."

"Configurações

Configurações do forum

Receber Notificações por Email de Novas Mensagens Privadas
O fórum pode enviar uma mensagem ao seu endereço de e-mail para informar a você quando alguém enviar uma mensagem particular.

Mostrar Janela para Notificar de Mensagens Privadas
Se você estiver consultando os fóruns quando receber uma nova mensagem particular, o sistema pode abrir uma caixa de notificação para informar você sobre a nova mensagem."

Isso ja estava Ligado, desliguei e voltei a ligar para ver o que acontece.

Back