Contacto SIVA para Homologações

Boas

Não sei se isto é um repost mas de qq forma aqui fica a info.

Pedi a Homologação das jantes 17'' e 18'' para o meu 8L a semana passada e liguei agora para la onde me informaram que mandaram hj para casa a declaração (resta rezar para saber se deu pa por as 18'' lol)

O numero directo é o 263 407 316 - Departamento de Relação de Clientes, peçam para falar com alguem acerca de homologação de jantes (penso que é o Sr. Pedro Pereira)

Espero ter ajudado ;)

Cumps

mokinhasmoreira disse:
Boa informação mas penso que por telefone nao dizem as medidas que dao ...penso eu

Ele a mim perguntou-me qual era a medida que eu queria, eu disse que era 225/45-17'' e ele disse logo que era na boa, dp ao enviar a carta meti tambem as 18'' como quem não quer a coisa.

Mandei o barro a parede se colar colou...:D

k a i s e r disse:
Ele a mim perguntou-me qual era a medida que eu queria, eu disse que era 225/45-17'' e ele disse logo que era na boa, dp ao enviar a carta meti tambem as 18'' como quem não quer a coisa.

... pois pode ser que te safes! :lol:

k a i s e r disse:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Recebi ontem a declaração:

"... o veiculo com a matricula xx-xx-ZT pode usar os pneumáticos com as medidas 225\45-R17 e 225\40-R18"

OHHH YEAHHH

Quattro disse:
Quanto é que um gajo tem que largar €€€ para a Siva nos homolgar as jantes?

Abraço!

ora bem... Tens de pagar 31 ou 32 euros para te darem um documento e dps vais a dgv colocar no livrete mais 30 euros ! LOLOL :lol:

Boas eu queria saber se A4 de 2002 ja vem no livrete jantes 17 eu ainda nao tenho o livrete mas gostava de saber se alguem me souber dizer.

Back