Contactos de Nokia para Audi

• Thread starter Thread starter Fani
  • Data de Início Data de Início
Boa tarde amigos, tenho um problema e axo que varias pessoas têm o mesmo problema do que eu. Se soubessem resolve-lo agradecia que me explicassem? Como posso passar os contactos do meu telefone Nokia N95 para o carro sistema (RSN-E) é que os telefones mais antigos da Nokia foncionão perfeitamente com as caracteristicas do radio e os contactos aparecem no CB e no radio e tudo mas com os modelos de telefones Nokia mais recentes já não funciona, só da para fazer e atender chamadas via bloutoot, sei que os novos mas de outras marcas sem ser Nokia que funcionão bem.
Se me podessem ajudar agradecia.
Compts

A4mota disse:
o N95 não dá!
Por isso é que eu ando com um telemovel foleiro, serie 6000 e uns trocos... :green:

pelo que tenho lido, por motivo de interesse pessoal (não consigo emparelhar o meu bluetooh), tb penso que o n95 está na lista dos que apenas se consegue usar como kit de mão livres e não com todas as funcionalidades, penso que por ser do sistema symbian recente.

dá uma vista de olhos:
http://www.navplus.us/forums/showthread.php?t=1118

Mestre rafael disse:
da para emparelhar so nao mete e a lista no quadrante nem no rns-e

sim eu sei que dá para emparelhar, eu apenas talvez me tenha expressado mal.
o que eu queria dizer é que tenho pesquisado muito sobre este tema, pois não consigo emparelhar o meu telemovel como o meu rádio rns e (omeu não é n95), mas o problema deve ser outro, estou a espera do cabo vag-com para com a ajuda DO AMIGO DE PORTIMÃO TENTAR RESOLVER O PROBLEMA.

isto claro ponde de parte a ideia que o modulo bt deu o berro.

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=32272.0

desculpa se me fiz enteder mal

Sim isso eu sei, mas ouvi dizer que ha uns programas de contactos que se instalam no N95 e noutros modelos que tb não dão que fica a funcionar perfeitamente e com a lista de contactos no CB.
Compts

carlosdavid disse:
sim eu sei que dá para emparelhar, eu apenas talvez me tenha expressado mal.
o que eu queria dizer é que tenho pesquisado muito sobre este tema, pois não consigo emparelhar o meu telemovel como o meu rádio rns e (omeu não é n95), mas o problema deve ser outro, estou a espera do cabo vag-com para com a ajuda DO AMIGO DE PORTIMÃO TENTAR RESOLVER O PROBLEMA.

isto claro ponde de parte a ideia que o modulo bt deu o berro.

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=32272.0

desculpa se me fiz enteder mal

e ja esprimentas-te tipo 0000 no codigo ou 4321

Mestre rafael disse:
e ja esprimentas-te tipo 0000 no codigo ou 4321

o "0000" já testei, por acaso o 4321 nunca me passou pela cabeça, mas vou testar 8tenho que esgotar todas as possibilidades)

no sabado qd fui a 1 amigo testar com o vag-com referiu que a password que aparecia lá era 1234

Boa tarde amigos, em relação a minha pergunta afinal ninguem sabe como resolver este assunto?
Um abraço a todos e se alguem soubesse uma forma agradecia que me disse-se.
Compts

carlosdavid disse:
o "0000" já testei, por acaso o 4321 nunca me passou pela cabeça, mas vou testar 8tenho que esgotar todas as possibilidades)

no sabado qd fui a 1 amigo testar com o vag-com referiu que a password que aparecia lá era 1234

Experimenta 1234

Quanto ao programa para instalar no N95, penso que se referiam ao Nokia 810 Contacts Manager.

Back