Contactos do Povo

Não sei se será uma boa ideia, mas acho que seria uma mais valia para todos termos o contacto dos users daqui disponiveis num topico em constante actualização e de preferencia fixo pra não ter de se andar a procura dele.

Claro que só partilha o/os numeros de telemovel quem quiser, á semelhança dum topico que andou por aí com os mails do pessoal que quis divulgar.

Se concordarem com esta ideia, eu não me importo de ser o primeiro a deixar o meu numero para qualquer eventualidade.

Aguardo feedback dos users e tambem da moderação/administração. ;)

Esse tópico de mail's serviu para uma ou outra casa começarem a encher as cx's postais com publicidade/spam a torto e a direito :roll:

pessoalmente (como user que sou, agora tenho de começar a escrever isto que é para se aperceberem da diferença) não sou muito apologista ...

mas quem quiser ... siga ;)

Eu como estou a espera dum cartão que vou fazer dele uso comercial , quando o tiver coloco aqui o nr 8)
Evitando desta forma a divulgação/uso do nr privado ..

boost disse:
Esse tópico de mail's serviu para uma ou outra casa começarem a encher as cx's postais com publicidade/spam a torto e a direito :roll:

pessoalmente (como user que sou, agora tenho de começar a escrever isto que é para se aperceberem da diferença) não sou muito apologista ...

mas quem quiser ... siga ;)

X2

PedroMachado disse:
Eu até acho boa ideia, mas penso que isto devia ser um tópico invisivel aos utilizadores não registados 8)

X2 e talvez como nos perfis, que so a partir de 2 aneis é que podem ver.. :roll:

Ou para facilitar as coisas, e se for possivel fazer, juntar mais um espaço no perfil, como tem, ICQ, MSN, etc, para o contacto telefonico e ai ficaria ao criterio de cada um se punha e ja estariam estabelecidas as permissões de acesso e a nivel de organização seria bem melhor tambem.. ;)

STronic disse:
ou para facilitar as coisas quando alguem precisar do contacto telefonico manda PM a pedir....
Ora nem mais,também não acho necessário a divulgação dos nossos nº privados,mas cada um sabe de si...

STronic disse:
ou para facilitar as coisas quando alguem precisar do contacto telefonico manda PM a pedir....

PM / email / MSN... O meu email está à vista. Se alguém do Fórum pedir o meu número de telefone, eu dou. E já o fiz várias vezes (mas não atendo chamadas anónimas :p)

Mas quem quiser deixar o número à mostra, fique à vontade.

DinisRX disse:
PM / email / MSN... O meu email está à vista. Se alguém do Fórum pedir o meu número de telefone, eu dou. E já o fiz várias vezes (mas não atendo chamadas anónimas :p)

Mas quem quiser deixar o número à mostra, fique à vontade.

tambem é uma ideia :roll:

Back