Bem pessoal cheguei a lisboa e muito sinceramente, também não posso opinar muito que ainda é muito cedo lolllll, mas trabalho em lisboa não falta porém o pagamento e condições, deixa muito mas muito a desejar, por isso se souberem dalgum por mais ou mneos 600 euritos era bem vindo . senão lá voltarei pro norte, já agora aproveito pra pedir a vossa opinião, na minha cidade (chaves) há mais ou menos sei lá 10 lojas de computadores, tipo minfo, e. lecler, worten, e umas pequenitas, que tal uma pessoa visto tar no mundo ods pcs, quer a nível de software e hardware, abrir mais uma, tenho a vantagem de não pagar renda, visto ter um baixo comercial, pequeno mas é meu, tem aproximadamente 3,5 de largura por 7 de comprido, seria mais a nível de assitência técnica (pcs, gps, telemoveis) pequenas coisas.
OUtro tema se alguém me pudesse dizer agradecia, alias como sempre, loolllll necessitava que em dizessem tipo primeiro tens que abrir uma empresa faz assim e assim, tipo tens que ter um contabilista, depois todos os meses tens que pagar À segurança social, ao TOC etc....., mais uma vez obrigado.
OUtro tema se alguém me pudesse dizer agradecia, alias como sempre, loolllll necessitava que em dizessem tipo primeiro tens que abrir uma empresa faz assim e assim, tipo tens que ter um contabilista, depois todos os meses tens que pagar À segurança social, ao TOC etc....., mais uma vez obrigado.