continuação do tema

Bem pessoal cheguei a lisboa e muito sinceramente, também não posso opinar muito que ainda é muito cedo lolllll, mas trabalho em lisboa não falta porém o pagamento e condições, deixa muito mas muito a desejar, por isso se souberem dalgum por mais ou mneos 600 euritos era bem vindo .;) senão lá voltarei pro norte, já agora aproveito pra pedir a vossa opinião, na minha cidade (chaves) há mais ou menos sei lá 10 lojas de computadores, tipo minfo, e. lecler, worten, e umas pequenitas, que tal uma pessoa visto tar no mundo ods pcs, quer a nível de software e hardware, abrir mais uma, tenho a vantagem de não pagar renda, visto ter um baixo comercial, pequeno mas é meu, tem aproximadamente 3,5 de largura por 7 de comprido, seria mais a nível de assitência técnica (pcs, gps, telemoveis) pequenas coisas.
OUtro tema se alguém me pudesse dizer agradecia, alias como sempre, loolllll necessitava que em dizessem tipo primeiro tens que abrir uma empresa faz assim e assim, tipo tens que ter um contabilista, depois todos os meses tens que pagar À segurança social, ao TOC etc....., mais uma vez obrigado. :green:

Não estou NADA por dentro desse mercado, mas vou deixar a minha postazinha...

Em termos de vendas, principalmente numa zona onde existem grandes superficies como worten, fanc, vobis etc... penso que nunca será uma boa aposta... pois estas lojas arrebatem tudo, e jamais conseguirás ter melhores preços que eles...

Em termos de assistencia, tu melhor conheces esse campo que eu... mas penso que o mercado esta sobrelotado... :S

Mas entre trabalhares num emprego de 600€ ou num de 400 por tua conta.... pah, axo que mais vale tares à tua conta... mas cuidado com a enorme quantidade de desvantagens de ser patrão... principalmente nos dias que correm... :S

600€ em Lisboa?

Epá procura lá melhor que pode ser que encontres algo melhorzinho :P :P

Já vi que te sentes à vontade com informática e seus dependentes, portanto mais facil ainda :)

obrigado caros amigos, ando meditar muito na ideia, e caso não veja nada de jeito (devido ao ordenado), penso que seguirei com a ideia pra frente, e caso siga necessitaria de ajuda pra um nome duma empresa destinada, mais a consertos, montagens, actualizações de software, gps (desbloqueios) PSP enfim mais dedicado ao tema que as grandes superficies demorsm muito tempo seria tipo um uper rápido om eficácia, e da ajuda também da montagem dum placar pra colcoar a loja e a montagem duma publicidade tamanho A5, mas isto caso a ideia seja de seguir pra frente, abraços e mais uma vez obrigado a todos vós, é por estas e por outras que dá orgulho pertencer a um fórum deste alto nível, companheirismo acima de tudo :green: e inter ajuda

Pois caros amigos só depoi de escrever é que vi as respostas escritas, e vos disesse que fui hoje de manhã a 3 entrevistas, não me perguntem o nome que de lisboa não conheço mesmo nadinha, meti no gps e fui lá direitinho, numas bombas de gasolina pra reabatecer o combudtivrl 450 euros, numa loja da optimus no odivelas parque 500 euros, também em odivelas nas colinas do ol 485 euros pra técnico de informática, o meu maior problema é que só teno 12.º Ano de escolaridade concluido of course, e não tenho nenhum curso e as respostas ão do tipo pois voce entende tem curso técnico de i.t. INFORMAÇÃO porem não possui nenhum curso tipo 9 ano ou 12 ano daqueles que se tiram nas escolas profissionais, normal tenho 30 anos na minha altura não existia isso somente o ensino normal. :green:

Pois então sendo assim...

neljoe disse:
Por 600€ em Lx, abre lá essa Loja em Chaves e trabalhas "em_casa".

Mas olha que não vai ser fácil... mas lá está, se tudo fosse fácil era uma maravilha :P

E se gostas da tua terra, mais vale ganhar 500€ em Chaves do que 800€ em Lisboa :)

Podes dizer que são 300€ de diferença, mas o custo de vida que tens cá, principalmente quando metes a habitação ao baralho.... ja foste :p

é por essas e por outras que me começo a mexer pra me meter daqui pra fora :green:

Back