Bom, eu sei que há muitos post´s com este tema aqui no fórum, porém creio eu que esta situação deve ser nova pra maioria, oque se passa é o seguinte, tenho um A3 SB 170CV DSG S-Line de 2006, e a três semanas atrás me acendeu essa LUZ AMARELA do controle dos gases de escape, li os tópicos aqui do fórum e encontrei algumas sugestões para resolver o problema, então fui pra AE e prego a fundo, não resolveu, fui então ao mecânico que ligou o charuto a uma máquina de diagnóstico e o erro que apareceu foi de AIRBAG LATERAL/CONDUTOR TRAZEIRO........pra minha surpresa bastou apagar esse erro e a LUZ AMARELA se apagou....??????(vai entender)......., isso se passou logo numa segunda-feira, e depois disso passou a semana sem voltar a acender, porém fiz uma viagem no fim dessa mesma semana (sexta-feira)e cheguei ao meu destino sem nenhum inconveniente, a LUZ AMARELA não acendeu, e no domingo quando voltei a pegar carro para efectuar a viagem de regresso a LUZ AMARELA voltou a acender, voltei ao mecânico, acusou mesmo erro, ele a apagou, mais uma semana sem chatisses, voltei a viajar, e lá voltou a LUZ AMARELA a acender........., bom amigos, ando nisso a três semanas e preciso da vossa ajuda. Será confusão na máquina de diagnóstico??? ou o erro pode ser mesmo de AIRBAG....????HELP!!!!