correia distribuiçao

tenho uma a4 2.0 tdi 170cv de 2011 com 162000km que comprei recentemente o vendedor diz-me que muda a correia aos 180.000 ou 6 anos alguem sabe ao certo? uma vez que fez a ultima revisao aos 159.500km

Peço desculpa por roubar o tópico mas escuso de abrir um novo. Num a3 sportback 1.9 105hp de 2008 a correia é mudada quando? Fiz recentemente a revisão aos +/-115kkm e na audi disseram que neste modelo a correia era só aos 150mil portanto que seria na próxima revisão mas na net tenho lido que é aos 120km. E já agora alguém faz ideia de quanto fica essa revisão na audi em valores aproximados? Para ir pensando em pedir orçamentos daqui a uns tempos..

Cumps

Boas blinked
o teu troca aos 150 mil isso é coisa para custar a volta dos 600€

Abraços
Qualquer coisa apita

O meu é o bls 1,9tdi e no livro, a muda é aos 120,000kms. Gastei cerca de 360€ já com mão de obra.
Troquei também a bomba de agua no processo e tensor novo.
Vou agora mudar também o tensor+rolamento e correia do alternador. São mais 85€.

Last edited:
Boas blinked
o teu troca aos 150 mil isso é coisa para custar a volta dos 600€

Abraços
Qualquer coisa apita
Passei hoje na audi, Correia e acessórios fica em cerca de 890e + revisão Long life (cerca de 300e). De qualquer forma passei no meu mecânico e estou à espera de um orçamento para as mesmas coisas mas com ideia de passar a fazer as revisões para de 15k em 15k como sempre fiz no meu carro antigo.
Cumps

tenho uma a4 2.0 tdi 170cv de 2011 com 162000km que comprei recentemente o vendedor diz-me que muda a correia aos 180.000 ou 6 anos alguem sabe ao certo? uma vez que fez a ultima revisao aos 159.500km
Também tenho a mesma viatura e motorização, o teu tem start/stop? Se tiver faz a muda da correia de distribuição aos 210mil mas nada melhor que passar na audi e confirmarem... Eu confirmei na audi para o meu! Tenho o motor CAHA!
Apesar que provavelmente irei mudar aos 180mil, faço muda de óleo e filtro a cada 15mil, a cada 30 além do óleo e filtro mudo todos os outros filtros :)

Back