Cortes & decotes

Dá para ver perfeitamente que é uma rapariga muito perturbada e com problemas do foro psicológico. :evil:

Há outros videos com o comportamento dela na escola.
 
Embora aqui não consiga ver o vídeo, consigo imaginar. Uma pita a fumar na sala de aula? Onde isto vai parar? Mais uma futura subsídio dependente. Escumalha desta eu não tenho pena nenhuma, pena tenho de quem quer ter oportunidades e não tem meios para tal.
 
"A minha melhor amiga, quando sai comigo já nem leva as Olllll star. Eu estou sempre a calca-la, e ela vê- se fod....."

A miúda não regula bem do transístor de certeza :duhh::duhh:

Ah faltava me ouvir a parte importante.... " Aliás, comecei a bater mal da caixa córnea"
 
Last edited:
E vocês não viram metade... No domingo à noite quando isso começou a ser publicado ela tinha prai 20 vídeos que entretanto retirou... Esses da roupa se calhar até é o mais "normal" lolol
 
Os distúrbios mentais dessa mocinha espero que a levem a fumar umas ganzas e meter uns ácidos e que se atire duma ponte a pensar que é um passarinho...


fdx tanta estupidez....
 
ei.. isto é muito potente... um gajo nem precisa de ervinha para se mijar a rir.. existem umas aberrações na natureza que só à chapada =\

edit:

quem é que vai fazer o mix da gaja a dizer paneleiro 3x ?
 
Last edited:
encontrei isto pela net

4493450967_24e245fdc5_o.gif


1235976176344_f.jpg
 
esta gaja merecia ser posta entre pneus mas de hot rod para ela caber, rega-la com gasolina e jogar-lhe fogo! dass!

se a estupidez paga-se imposto ela estava toda carimbada!

bimba é ela!
 
<object width="660" height="525"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/NpDTzxqAtbE&hl=pt_PT&fs=1&rel=0&color1=0x006699&color2=0x54abd6&border=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/NpDTzxqAtbE&hl=pt_PT&fs=1&rel=0&color1=0x006699&color2=0x54abd6&border=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="660" height="525"></embed></object>
 
Back
Top