Cortinas amoviveis

Boas noites,
Amigos gostava de comprar umas cortinas amovíveis para o sol,para todos os vidros traseiros da minha A4 Sline de 2002, já vi uma com umas cortinas escuras amovíveis,que tapam todos os vidros da parte de trás da carrinha, como estou farto de pesquisar e não encontro, gostava que alguém me pudesse ajudar qt a isto, desde já mt obrigado pelas respostas
 
Eu penso que em sitios como a norauto e companhia és capaz de encontrar esse tipo de cortinas em vários tamanhos.
 
os useres Migsan e lucianorato têm nas carrinhas, informa-te junto deles que certamente te ajudarão na tua questão
 
Zefirtuga, obrigado pela resposta,é isso mesmo que pretendo,mas aquele preço é mesmo mt caro looool, queria ver se há mais em conta
 
Tambem gostaria de adquirir um set especifico para a minha sportback.
Mas o que tenho mesmo em mente é isto:

sonnenblende_fiat_500_1.gif


Tem de ser plugNplay de forma a parecer a 1ª vista um vidro escurecido.
 
madlima29, é isso mesmo que existe para as carrinhas, pelo menos como a minha sei que há porque já vi na do user Luciano Rato, e é mt porreiro, porque escurece os vidros sem ser proibido, porque as podes retirar a qq momento, gostava era de encontrar na net e não consigo loool.....
 
Eu acho que ja me tinham dado o nome da casa que comercializa isso, mas na altura achei relativamente caro.
Mas se obtiveres respostas e preços concretos, por favor avisa-me.
 
Estas cortinas são realmente muito fixes podem não ser o mesmo que peliculas mas pelo preço que são fazem bem a sua função ! A minha B6 tem pois o antigo dono (user BrunoD) comprou e fica muito fixe e tambem protege do sol ! Pode se dizer que o unico incoveniente é não poder por a cabeça de fora à janela (algumas permitem abrir os vidros pois trazem uns fixadores plasticos)mas como eu só abro os vidros para pagar as portagens !!! lol !
 
Back
Top