Hoje de manhã fui á medica pedir umas receitas de uns anabolizantes, mas para meu azar ela primeiro quis testar o meu corpo para os anabolizantes não darem mau resultado. Começou a ver a minha respiração que alterou logo mal ela me tocou, depois começou a tocar-me por ali a baixo, ela sentiu logo algo gigante, quando tiro ainda mediu 26 cm certinhos e nao tava erecto, ficou ali logo pasmada, ela começou a mexer eu disse: então sra doutora?
e ela: tenho que testar tudo (esboçando um sorriso daqueles de malandra)
De repente começou a “sugar”, saltamos para a maca e comecei a …, eu tava a 20 cm dela de distancia enquanto a “coise” porque o meu xxx é demasiado grande, ela começou a guinchar sem parar , e nesse mesmo momento entra o filho dela na sala e pega nas chaves do AUDI
Foi uma experiencia unica mas nao vou mais á medica. Afinal tanta coisa tanta coisa e não me receitou os anabolizantes…
[Powerd By Sousa]
e ela: tenho que testar tudo (esboçando um sorriso daqueles de malandra)
De repente começou a “sugar”, saltamos para a maca e comecei a …, eu tava a 20 cm dela de distancia enquanto a “coise” porque o meu xxx é demasiado grande, ela começou a guinchar sem parar , e nesse mesmo momento entra o filho dela na sala e pega nas chaves do AUDI
Foi uma experiencia unica mas nao vou mais á medica. Afinal tanta coisa tanta coisa e não me receitou os anabolizantes…
[Powerd By Sousa]