Cruise control a3 8l

Boas pessoal um amigo meu tem um golf 4 tdi, com cruise control de 1999,ele vai tirar para entregar o carro ao stand, e quer vender.Se eu lhe comprar dá no meu ou exige alguma alteração?
 
precisas de alteração no teu. mas tendo a manete é so passar os cabos
para te ajudar tens o @ruia4 do porto, @jimy de Leiria :) e de Aveiro o @RockyBoy
pergunta-lhe a eles que de certeza que te vão ajudar
 
Last edited by a moderator:
para mim é logo a seguir a portagem em grijo lol.


a manete do golf 4 serve no 8l.

é preciso a cablagem apenas ;) e ligações e configurar claro ;)
 
boas noites.
alguem pode dizer onde se vende no ebay?; pode explicar com fotos de preferencia, como instalar e configurar o cruise control sff??
 
ja agora pessoal,na cablagem que veio com a manete , tem um fio preto e azul, que supostamente tenho que ligar no fusivel 5, alguem me pode explicar isso melhor?
 
Ebay nova custa 18€

por 18 euros devem ser boas lol

- - - - - - - - - -

no forum não explica como se monta detalhadamente...

explica sim, esta nos DIY

- - - - - - - - - -

Não compensa comprar manetes de 8L de cruise control usadas mas isso sou eu a dizer......

não compensa porque?
tenta comprar o kit original (nem sei se existe da concorrencia) e diz se não compensa.
alias até ha um rapaz aqui do forum que as vende no olx
 
Nunca tive chatisses.. Ou so porque é barato nao presta... Traz os simblos da vw e tudo... Os botoes dos vidros tambem comprei no ebay e ja tem um ano e nada apontar...
 
posso dizer por experiencia própria, que manetes de concorrência, as que já montei, (eu não vendo, as pessoas é que as trouxeram) e todas elas tinham um problema na ficha de ligação da cablagem.. umas deu para desenrrascar com um jeito e um corte e cose, outra tive mesmo de vender uma manete nova original...

mas fica ao critério de cada um.... quem quer bom com qualidade mete original.... quem não se importa se avaria ou se so funciona quando lhe apetece mete dessas baratas...
 
Back
Top