Cruise Control A3 8L

precisas de ver se o teu smls é compativel , se não for , terás que adquirir um também .
depois precisas da manete e programar com o vag

é o componente que fica atras do volante , que comanda o air bag , o cruise control , o computador de bordo , etc

SMLS e o aparelho de comando do volante como o artur indicou faz aquelas funçoes todas.

No caso dos A3 8L nao se poe o problema dos SMLS apenas nas A4 B6 e A3 8P

Modo de funcionamento vais por exemplo a 120 carregas no botao para activar o CC e o carro mantem aquela velocidade (dentro dos possiveis), acelerando ou travando o carro.

Muito util para quem fizer grandes viagens, principalmente pelo conforto proporcionado e pelo economia (multas e combustivel)

quem utiliza o carro em trajectos citadinos nao se justifica

Audistore disse:
SMLS e o aparelho de comando do volante como o artur indicou faz aquelas funçoes todas.

No caso dos A3 8L nao se poe o problema dos SMLS apenas nas A4 B6 e A3 8P

Modo de funcionamento vais por exemplo a 120 carregas no botao para activar o CC e o carro mantem aquela velocidade (dentro dos possiveis), acelerando ou travando o carro.

Muito util para quem fizer grandes viagens, principalmente pelo conforto proporcionado e pelo economia (multas e combustivel)

quem utiliza o carro em trajectos citadinos nao se justifica

entao quer dizer que no meu A3 8L é so montar manete e activar???

AS ligaçoes nao sei porque eu nao aplico os CC.

tenho e instruçoes em ingles e aqui no Porto quem me faz a montagem e um electricista.

Back