Cruise Control Audi A4 B8 2.0TDI

Bons dias a todos

Gostaria de saber se algum de vos "Audistas GURU" me sabem dizer quanto me custaria colocar o Cruise Control num concessionario Audi em Portugal.

Perguntei ca na Alemanha, e disseram-me que ficava em 590€, o que me parece algo absurdo por uma manete+forra do volante+VAGCOM.

Sei que ha opcoes de colocar isso mais barato, mas preferia que fizessem o servico na Audi.

Agradeco desde ja as vossas respostas!
 
Olá,

Comprei um A4 2.0 TDIe no mês passado. Ontem liguei para a BL Motor em Famalicão ( local onde comprei o carro ) a perguntar quanto custava colocar o Cruise Control porque quero mesmo meter. Dá muito jeito para viagens mais longas.

O vendedor disse-me que custava à volta de 350,00€.
 
Bons dias a todos

Gostaria de saber se algum de vos "Audistas GURU" me sabem dizer quanto me custaria colocar o Cruise Control num concessionario Audi em Portugal.

Perguntei ca na Alemanha, e disseram-me que ficava em 590€, o que me parece algo absurdo por uma manete+forra do volante+VAGCOM.

Sei que ha opcoes de colocar isso mais barato, mas preferia que fizessem o servico na Audi.

Agradeco desde ja as vossas respostas!

Tudo depende do que tem que levar. Se for com SMSL, Anel, e o resto do material ate nem ta caro
 
Boas

Um colega meu comprou ha uns tempos um A3 sportback, e tambem lhe disseram que ficava entre os 300€ 400€, e seria isso que estaria a espera.
Aparentmente, nem tudo fica mais barato na Alemanha...

lucianorato - o que é o SMSL?

Thankx
 
Boas

Um colega meu comprou ha uns tempos um A3 sportback, e tambem lhe disseram que ficava entre os 300€ 400€, e seria isso que estaria a espera.
Aparentmente, nem tudo fica mais barato na Alemanha...

lucianorato - o que é o SMSL?

Thankx

O SMSL é um modulo que controla o Comp. Bordo, Cruise Controle entre outros
 
Bom dia a todos

Ontem fui novamente ao concessionário Audi deixar o carro, e confirmar o precoo do Cruise Control.
Qual nao é o meu espanto quando o funcionário entra no site da Kufatec e diz-me que o preco do equipamento sao 199€ (o que para mim é aceitavel)
http://www.kufatec.de/shop/product_info.php/info/p980_Cruise-Control---Retrofit---Audi-A4-8K.html

De seguida faz uma pesquisa no SW da Audi, e diz-me que de mão-de-obra são 390€, uma vez que é necessário uma hora para instalar o equipamento e 2 horas e meia para reprogramar o carro.

Eu achava que as alterações de SW necessárias era so alterar uns bits com VAG-COM. Estou enganado?

É que 350€ da-me pra comprar o cabo, e ate já posso mudar a linguagem do sistema de telefone, onde também tiveram a amabilidade de me tentar meter a mão no bolso, e limpar-me mais 100€, e colocar-me o sistema em espanhol. :| Óbvio que disse que não queria, por ser demasiado caro. O funcionário disse que ia confirmar este valor, e passado 10min ligou-me a dizer que afinal o electricista demorava menos tempo, por isso eram "só" 50€.

Claro que mais uma vez, disse que não queria, porque achava exagerado o preço para ligar o cabo ao carro, e mudar um bit.

Afinal os concessionarios Audi sao todos "muito bons"!
 
Back
Top