Cruise control deixou de funcionar

Boas pessoal ontem fui usar o meu cruise control e reparei que não funcionava.
Liguei hoje ao Vag-Com e o erro que me deu foi o seguinte:

00671 - Cruise Control Switch (E45)
25-00 - Unknown Switch Condition

O que poderá ser?
Sabem-me dizer se o cruise tem algum fusível?
Se tiver onde se encontra? (dei uma olhada na caixa de fusíveis mas não vi nada queimado mas só vi mesmo por alto.)

Vẽ o link, eles dizem que o mais comum é ser avaria da manete (mau contacto no interior da manete)

00895 - Ross-Tech Wiki

Pois eu ai já tinha ido ver mas como o nr do erro era diferente xD
Eu quase nunca uso aquilo e ser da manete é estranho :s
Uma coisa que me aconteceu há algum tempo foi quando andei a mexer no motor dos limpa para brisas ao desviar a caixa da centralina deu um "estalo eléctrico" e não sei se danificou alguma coisa ou se tem fusível ou não. eu acho que foi desde ai que deixou de funcionar, dai eu não suspeitar da manete.

Andei aqui a fazer umas pesquisas de como se monta o Cruise control nos B5 para poder perceber como funciona e o que devo procurar para possíveis falhas.
Conclui então que liga na centralina e eu nem sabia xD
Pode estar aqui o meu problema, há uns tempos andei a desviar a caixa da centralina para ter acesso ao motor do limpa vidros e devo ter puxado e pode ter desligado alguma coisa, quando andei a mexer deu também um estalo, tipo curto circuito, mas como ficou "tudo" a funcionar nunca notei até que fui usar o CC e não funcionou.

Ontem abri a caixa e reparei que há lá fios com fita cola mas está ressequida e toda descolada e há fios mesmo descobertos, vou ter de verificar aquilo urgentemente e colocar tudo como deve ser, soldado e com manga térmica.
Assim que poder verifico se há algum fio cortado.

Back