Cruise Control na B5 QUATTRO ????????????

boas a todos

tava a pensar em por a manete do cruise control na minha, ate ja tenho a manete, mas nao tenho a certeza se vai dar ou nao... e que a manete e de uma b5 AVG 110cv 10/99 e a minha e ATJ 12/00....
nao da certo :?: :?: :?: :?: :?:

cups
 
Luis Marques disse:
boas a todos

tava a pensar em por a manete do cruise control na minha, ate ja tenho a manete, mas nao tenho a certeza se vai dar ou nao... e que a manete e de uma b5 AVG 110cv 10/99 e a minha e ATJ 12/00....
nao da certo :?: :?: :?: :?: :?:

cups

AVG-110CV :?: não sabia

mas o problemas tambem não vai por ai, acho que tem a haver com a porte onde encaixa a manete, depende da letra final da referencia.

mas ja ai vem alguem com os part numbers exactos
 
rjbonifacio disse:
AVG-110CV :?: não sabia

Quantas queres no forum? :D O meu, o do egas, o do PAM etc etc... ;)


Em relaçao ao cruise , a partida a manete é igual para todos restyle. a minha veio de um tdi 115 tb e encaixou no meu na perfeiçao e funciona melhor ainda ;)
 
Cardoso disse:
Quantas queres no forum? :D O meu, o do egas, o do PAM etc etc... ;)


Em relaçao ao cruise , a partida a manete é igual para todos restyle. a minha veio de um tdi 115 tb e encaixou no meu na perfeiçao e funciona melhor ainda ;)

pois... nao sabia que o AVG era de110 :S
 
Não é bem assim oh cardoso, a minha é de Agosto mas tenho aqui uma de 12/99 e é uma AFN. ;)

A minha B5 quattro cheguei a montar-lhe CC mas como era antes do restyling (98), a manete do restyling não deu, tive de a trocar.
 
TDi... disse:
Não é bem assim oh cardoso, a minha é de Agosto mas tenho aqui uma de 12/99 e é uma AFN. ;)

A minha B5 quattro cheguei a montar-lhe CC mas como era antes do restyling (98), a manete do restyling não deu, tive de a trocar.

Entendeste foi mal ó tdi!! eu disse que os avg sairam a partir de 10/99 nao disse que os afn deixaram de sair nessa data :D :D :D
 
Sendo o teu um AVG, tens que passar cablagem da centralina para a manete, OU, apanhar a ficha que ja tem cablagem passada mas que fica por baixo da caixa da centralina ja entre o fim do para brisas, e o interior do carro.
nao sei qual e a cor da ficha já foi a mt tempo!!...

para tirares o volante precisas de uma chave M12 é uma estriada ( o inverso de uma chave de lunetas ) que nao e mt simples arranjar nos kits de ferramenta da tanga.

e ainda é umas horinhas pa se montar td
 
E se for necessária cablagem eu tenho os 8 fios necessários, novos e ainda embalados, pk a minha A6 já tinha a cablagem, por isso estão à venda.
 
Cardoso disse:
Sendo o teu um AVG, tens que passar cablagem da centralina para a manete, OU, apanhar a ficha que ja tem cablagem passada mas que fica por baixo da caixa da centralina ja entre o fim do para brisas, e o interior do carro.
nao sei qual e a cor da ficha já foi a mt tempo!!...

para tirares o volante precisas de uma chave M12 é uma estriada ( o inverso de uma chave de lunetas ) que nao e mt simples arranjar nos kits de ferramenta da tanga.

e ainda é umas horinhas pa se montar td

pois o meu nao e AVG mas sim ATJ,mas a manete vinha de um AVG, disse vinha porque vou ter que esquecer esta mod pelo menos por enquanto e que falta um pouco de t€mpo....e aquela manete era troca por troca, a minha por a outra... mas ao começar a desmanchar na outra carrinha, um parafuso que segura o airbag estava muido e nao saiu de maneira algum, tive azar :x :x :x :x

mas se mais tarde a quiser fazer sera que tenho que por cabos da centralina para a manete :?: :?: :?:
e que assim ja ficava a saber o que era necessario fazer para nao andar as aranhas ...

cups e obrigado na mesma pela vossa ajuda :twisted:
 
Back
Top