Cruise Control

Boas

Um pergunta

É possivel instalar o cruise control numa Audi A4 2003 ? Custos ?
Possiveis lugares para instalação ?
 
e se passasses antes pelas apresentaçoes??? :roll:

sim, da pra aplicar, tens k comprar a manete....
 
Faz lá essa apresentação :wink:

Continuando a ideia do Papy:

...e poderas de ter de meter um smls
 
Compra a manete e é so instalar... nas B6 tem de levar tb uma "capa" nova na parte de tras do volante.
Penso k ha no ebay isso a 100€.

Cumps
 
Desculpem ....

Eu sou da Moita , chamo-me Nuno Pesca . Sou Casado :roll:

Trabalho na AE . Mais propriamente na Webasto Portugal ( Roof para o VW EOS)

Alguém me pode informar onde posso comprar essa manete , como faço a instalação ? E essa tal capinha para a traseira do volante , não consigo arranjar em Portugal ?

Possivel orçamento , para a equipamento e instalação do Cruise Control?

Obrigada pessoal
 
Se és da moita...manda PM ao user Godspeed que ele resolve-te o problema...


btw: faz a tua apresentação no local devido e mostra-nos fotos da tua machine :wink:
 
Pessoal, apesar de andar por aí nessa internet N DYI para o Cruise control, e apesar de bastar comprar as manetes e conjunto de cabos, recomendo falarem com o Goodspeed, ele faz o trabalho todo com material e mão de obra a preços muito bons e com a vantagem de não terem de se preocupar com nada ... ele sabe o que faz.

Abraço

P.S. - Não ganho nada com isto :lol: , simplesmente já recomendei várias pessoas para montarem o CC com ele e o meu próprio aguarda as férias do Gonçalo para ser montado.

Abraço
 
Na minha loja tambem tenho escusado mandar vir pelo ebay, mas como es da Moita faz como disse o Rmatos/Stoned, falas com o goodspeed e ele trata do material e da montagem.

Se nao tens experiencia nisto acho que era preferivel, fazeres com alguem que esta habituado a isso
 
boa tarde camaradas

Eu neste sabado fui montar manete CB quem me montou foi o Goodspeed® ele comprou o material e montou ele levou pelo trabalho 145euros fiquei muito satisfeito pelo trabalho ele tambem monta cruise control.

Um abraço
 
Back
Top