cttexpresso

Mais um caso dos ctt expresso :x:x

Enviei um objecto por EMS18 na quarta e deveria ter sido entregue ontem, mas não foi e no estado da encomenda aparece N/A o que quer dizer?
Aparece como objeto aceite, depois chegou aos C.O. do destino depois deveria entrar em distribuição mas não, aparece N/A

Last edited:
troca de estação..
ainda esta semana mandei algo à cobrança e 3 dias depois já tinha o guito no bolso.. ;)

troca de estação..
ainda esta semana mandei algo à cobrança e 3 dias depois já tinha o guito no bolso.. ;)

Mas não se trata da estação mas sim da estação da localidade para onde foi a encomenda.
Eu envio quase todos os dias objectos á cobrança e até agora o balanço é mais positivo que negativo mas ás vezes fazem isto :S

eu nunca tive problemas com os ctt, se enviaste a cobrança, provavelmente na altura de entregar a encomenda, não havia ninguém em casa, e então voltou para a estação dos correios dessa localidade para ser levantada pelo destinatário..

eu nunca tive problemas com os ctt, se enviaste a cobrança, provavelmente na altura de entregar a encomenda, não havia ninguém em casa, e então voltou para a estação dos correios dessa localidade para ser levantada pelo destinatário..

O problema é mesmo esse é que a pessoa passou o dia em casa á espera e nada :S

Por acaso envio algumas encomendas por mes até ver nao tive azar, so uma que veio devolvida porque o estupido do carteiro nao lhe apeteceu voltar lá no dia a seguir disse que a morada era invalida ...
e uma ou duas devolvidas..... enfim gente de palavra !!!

Se fosse a dizer tudo que já se passou comigo com os ctt expresso fazia aqui um testamento de 2h :lol:
Em relação a este problema o N/A quer dizer que o carteiro no dia seguinte não teve tempo para entregar fica para o outro dia útil ;)
Pelo que disseram estas situações raramente costumam acontecer mas que pode ter acontecido a carrinha do carteiro avariar :)

Back