CUIDADO - Carros usados a preço da chuva

G

Gt Tdi

Guest
http://auto.sapo.pt/details.aspx?vi...00&my=0&xy=0&mk=0&xk=0&m=&tid=2&cyd=0&so=&po=

Parecia um negocio à maneira, mas podia ter sido um desastre

Quando vi isto ate pensei que fosse um carro importado e pedi ao vendedor mais info (se estava legalizado e assim)

O gajo respondeu-me a contar um filme dos diabos (o que inventam pra sacar guito)

è ingles, estava a trabalhar ca em portugal e teve que regressar ao RU e tinha comprado a carrinha a pouco tempo e decidiu leva-la para a legalizar lá

So que la levam muito $$ pela legalizaçao e ainda tinha que trocar o volante entao decidiu vender o carro ca em Portugal.

deu-me mais indicaçoes Km, sem problemas, etc e perguntou-me se estava interessado e disse-me que por aquele preço punha o carro ca em Portugal a porta de minha casa.

Eu respondi que sim e pedi-lhe para me enviar a matricula (supostamente tuga) e o Vin number (chassis) para tirar informaçoes sobreo carro.

Na resposta o tipo apresenta-me uma companhia http://www.pkw-logistics.com/ que segundo ele tem o carro em seu poder com tudo pronto para o entregarem e com plenos poderes para o vender, isto porque ele vai ter que sair para o estrangeiro por varios meses.

No site desta companhia apregoam que sao os melhores do mundo, cheios de garantias mas telefones, nickles, contactos so umas moradas noutros paises que nao a inglaterra.
Fiz um search no google nada, nas paginas amarelas e nada

Se ja estava desconfiado ainda mais fiquei, depois disto volta-me a enviar um mail a pedir os meus dados e uma copia do BI para tratar de tudo junto da tal empresa e que a empresa me vai pedir 2500€ para dar inicio ao processo e que me poe ca o carro em 7 dias e depois tenho 7 dias para o experimentar no final se ficar com o carro pago a diferença senao devolvem-me o $$.

Cada vez a historia mais estranha e lembro-me de consultar http://www.policiajudiciaria.pt/htm/diversos/burla.htm .

Ja falei para la iam analisar as fontes e entretanto que me diziam alguma coisa, estou aguardar.

O que é verdadeiramente digno de registo são os esquemas que o pessoal imagina para sacar pasta a um gajo, um tipo tem de andar sempre com um 2 pes atras e uma pedra na mão.

Um dos conselhos da judiciaria, é que desconfiem sempre quando a esmola e grande e tentem sempre obter o maximo de informaçao possivel junto de fontes seguras.
 
Já tinha ouvido algo do género...
Temos mm q andar atentos, pk anda meio mundo a enganar o outro meio!!!
 
Quando andava a procura de um TT tentaram o mesmo comigo.
Eu desconfiei logo, queriam 7,500€ por um TT cabrio de 2003.
Estes esquemas agora estão na "moda".
Negocios que envolvam grandes quantias de dinheiro é sempre frente a frente.
 
pois é... é isso e comprar um carro k tenha sido roubado... se um gajo n abre bem os olhos ainda se lixa com estes fdps...
 
O carro que é por esse preço vê-se logo que só pode ser burla, um tipo que quisesse vender realmente esse carro por esse preço nem precisava de ter o trabalho de o colocar á venda, bastava ir a um stand qualquer que o compravam na hora.

Por esse valor vendi eu a minha Passat 1.9TDI com 6 anos!!! e foi como retoma, pois no mercado vendiam-na por 16 ou 17000.
 
Realmente esse preço é um absurdo para esse carro!
Queriam enganar quem?
Só se fosse um teso a procura de coisa barata!
 
mas é nesses preços k muita gente cai.. ou porque nao tao dentro do mercado ou porque esses fdps inventam historias mesmo de embalar para justificar o preço... tenham cuidado...
 
a mim aqui a uns tmpos provavelmente queriam-me gamar o carro... um supsoto ingles, com um amigo ca em portugal que me queria ofrecer 18000€ pelo meu carro...a dizer que me pagavam 5000€e depois mais tarde o resto....por cheque... se acontecer isso a alguem nucna aceitem... pq provavelmente levam o carro por 5000€...
 
Boas!

Estes casos na minha opinião têm sempre de ser denunciados á PJ.

A3Fan, era ficares com o contacto do animal pra pensares sobre a oferta e entregares o caso á PJ pra investigar.

Abraço
 
Back
Top