Cuidados a ter ao comprar um 2.5TDI

Boas pessoal,estou a pensar em adquirir um A4 2.5tdi de 150cv,gostaria de saber algumas dicas sobre o motor,sobre o carro,para ter em conta no acto da compra..Manutenção,problemas comuns,prestações..etc

abraço!
 
prestações para mim acho algo fracas para o tamanho do motor e os consumos, convém ter sempre manutenção a tempo e horas, ser de uma pessoa cuidadosa, porque esses carros não gostam de apertos a frio. vê se há óleo babado.
 
de performance não digo ... mas de eurs gastos na manutenção acredito que a diferença é bastante :D
 
zazussss

acho que será a pior coisa que possas fazer...


isso é uma troca simplesmente absurda no meu ponto de vista..
oh ramalhosa, porque te queres desfazer do 1.8t??
pela carrada de €€€ a mais que certamente pedem pelo charuto do 2.5, não vale mais meteres o 1.8T a GPL?

fazes a minima ideia de quantos litros de gasoleo a 1,50€/lt vais precisar para fazer 100km nisso???


acho que devias pensar bem no passo que queres dar..

mais uma vez, apenas a minha opinião, mais nada... tu é que sabes o que queres..
 
tenho a ideia que esses motores 2.5 tdi, dao bastantes problemas de injectores... manutençoes muito caras, mesmo, oleos, e filtroes xpto's.
o meu mecanico aconselhou-me para fugir desses carros.... aconselhou-me antes a ir pro motor 130cv. diz ele que muito melhor.. ironia do destino comprei um audi tt 180cv cabrio para ir as gajas :p eheheh poucos carros aqui a volta meu passam.... sou o MAIOR :p lool mas eu ando sempre de capota aberta, logo ando por ai a desfilar...
CONCLUSAO, nao compres!!! mais vale optares pelo 130cv... conselho do meu primo mecanico e amigo de copos!!! :p
 
@ Ramalhosa tens uma balança, num prato, tens o melhor motor a gasolina que a Audi tem, no outro prato, tens o pior motor a diesel que Audi tem... escolhe...
 
tenho a ideia que esses motores 2.5 tdi, dao bastantes problemas de injectores... manutençoes muito caras, mesmo, oleos, e filtroes xpto's.
o meu mecanico aconselhou-me para fugir desses carros.... aconselhou-me antes a ir pro motor 130cv. diz ele que muito melhor.. ironia do destino comprei um audi tt 180cv cabrio para ir as gajas :p eheheh poucos carros aqui a volta meu passam.... sou o MAIOR :p lool mas eu ando sempre de capota aberta, logo ando por ai a desfilar...
CONCLUSAO, nao compres!!! mais vale optares pelo 130cv... conselho do meu primo mecanico e amigo de copos!!! :p


Injectores é o menor dos problemas dos 2.5. se nao tiver sido mesmo muito bem mantido esqueçe, como diz o nosso pm, sao motores piegas.

Tambem nao sao o bixo que a malta pinta aqui, ser fiaveis são , mas é preciso uma manuntençao a sério, sem desleixos e respeitar principalmente os arranques a frio
 
Back
Top