cuidem das vossas Argolas

• Thread starter Thread starter FLeao
  • Data de Início Data de Início
Amigos..para todos vocês...para todos aqueles que são donos e proprietarios dos 4 argolas..e ate mesmo para aqueles que nao têm um mas tambem os conduzem..tomem bem conta dele para que isto nao aconteça :S
auditt3481280x1024.jpg

78442188.jpg

rs64.jpg

rs62.jpg

rs63.jpg

q71.jpg

21033368.jpg

89353582.jpg

r81l.jpg

r81l.jpg

audidestruido2.jpg

É triste ver estas cenas...e lembrem-se..são maquinas e elas por vezes falham, tomem bem conta delas que mt MER%$ que alguns fazem acaba assim :S

realmente e triste mas tambem nao a consciencia do que se faz .....
tambem nao sou nenhum santo e sei dos meus erros mas ha gente que abusa

BRUNOA4T disse:
realmente e triste mas tambem nao a consciencia do que se faz .....
tambem nao sou nenhum santo e sei dos meus erros mas ha gente que abusa

E acho que qq um de nós já puxou pelo nosso argolas...mas é como tu dizes há gente que abusa :evil:

FLeao disse:
E acho que qq um de nós já puxou pelo nosso argolas...mas é como tu dizes há gente que abusa :evil:
Eu abuso deves em quando,tipo quando tou sozinho ;) ;) mas estas imagem meu deus :evil: :evil:

FLeao disse:
Amigos..para todos vocês...para todos aqueles que são donos e proprietarios dos 4 argolas..e ate mesmo para aqueles que nao têm um mas tambem os conduzem..tomem bem conta dele para que isto nao aconteça :S
auditt3481280x1024.jpg

78442188.jpg

rs64.jpg

rs62.jpg

rs63.jpg

q71.jpg

21033368.jpg

89353582.jpg

r81l.jpg

r81l.jpg

audidestruido2.jpg

É triste ver estas cenas...e lembrem-se..são maquinas e elas por vezes falham, tomem bem conta delas que mt MER%$ que alguns fazem acaba assim :S

n csg ver nada

As imagens deste 8L da última foto já correram a net, foi um acidente cá em portugal. Agora onde ao certo não sei... :o :o :o

Na hora em que a gente vai ao volante dá muito gozo "apertar" com as nossas máquinas, mas a verdade é que o perigo espreita em cada esquina e por vezes nem pensamos nisso quando conduzimos! Atenção que não me estou a excluir desta (quase de certeza) maioria, também gosto muito (adoro) de conduzir!!

É preciso cada vez mais cuidado econsciência!

Abraço a todos e, como um user aqui do fórum tem na sua sig: "boas gazadas" 8)

Back