cumprimentos a toda a cumunidade ARGOLAS do site
o meu nome é rui tenho 27 anos sou natural de vila praia de ancora (viana do castelo) ja algum tempo k me era para apresenter mas por falta de tempo nunca o fiz,e como sou emigrante tb nunca me dei para estar a apresentar o meu argolinha, e ja k tenho algum tempo hoje vou-me apresentar.
ha 3 anos k comprei o meu agolas A4 tdi 1.9 com 90 000kms, ele veio de italia como maioria dos carros importados para portugual...desde la ganhei muita afinidade com ele, hoje com 150 000kms posso dizer k nao ha melhor carro k a audi, para aonde kiserse ir ele me leva com o maior coforto classe potencia espaço.....e sem dar problemas ke é o ke interessa num carro. dsc mas nao sei ainda por as fotos dele aki mas assim k souber vou polaso meu nome é rui tenho 27 anos sou natural de vila praia de ancora (viana do castelo) ja algum tempo k me era para apresenter mas por falta de tempo nunca o fiz,e como sou emigrante tb nunca me dei para estar a apresentar o meu argolinha, e ja k tenho algum tempo hoje vou-me apresentar.
Last edited: