Não sei porquê mas lembrei-me de ti quando vi este anúncio... Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk
Sou registado desde 2006... Este forum ajudou-me muito nas compras e manutenções da: - B5 1.6 que vendi com 180 mil kms - B6 1.9 tdi que vendi com 320 mil kms Conheci vários utilizadores: - Alguns hoje sao grandes amigos... perdi o contacto com outros - Fui a vários jantares no jumbo da Maia - Um user colocou o follow-me home na B6 na Maia - Um user colocou o volante MF, cruise control e bluetooth em Leiria Graças a este forum poupei muito dinheiro: - Comprei material de manutenção - Quando o meu quadrante avariou e me queriam 1200 euros na Audi, fui indicado a uma casa em Gondomar onde me resolverem o problem por 75 euros (incluindo o arranjo do leitor cd do GPS) Neste momento nao moro em Portugal desde 2014 e não tenho/preciso de carro... infelizmente tenho participado/ajudado menos.
Boas (o que vale é que ainda deu para redefinir a pass) Está tudo de boa saúde O Matinhos tá mais careca, ainda ontem à tarde se bebeu uns bagaços... Estamos "velhos" mas sempre no "ponto" Esta carne continua uma porcaria não haja dúvida... pena que a patroa este ano não nos queira pagar o almoço como no ano passado