Decidi criar este tópico só para colocar(em) algumas coisas sobre este carro que segundo este site,http://www.reliabilityindex.co.uk/, é o A4 mais fiável até agora feito, a seguir vem o B8!
Algumas coisas já devem saber, mas espero que seja útil, acho que se aplicam na maioria ao modelo de 00-01, mas também devem dar nos restantes B's.
Postem curiosidades!
Algumas coisas já devem saber, mas espero que seja útil, acho que se aplicam na maioria ao modelo de 00-01, mas também devem dar nos restantes B's.
- Sabiam que o climatronic tem memória?! É possível memorizar uma temperatura por cada chave que for utilizada no carro. Por exemplo voces andam com uma chave e teem a temperatura a 20º, mas a maria gosta de andar com 22º, se ela utilizar uma 2ª chave é possível ficarem com essas temperaturas memorizadas sem terem que mudar a temperatura do climatronic constantemente.
- Esta já devem saber. Podem ver algumas informações do veículo através do climatronic, velocidade, RPM's e por aí a fora. Basta carregar o botão de circulação do ar e ao mesmo tempo a seta para mandar o ar para cima e depois selecionar as funções com o botão da temperatura e clicar no botão da circulação de ar para confirmar a opção.
- Também podem alternar a temperatura entre graus Celsius e Fahrneit. Carregam no botão de circulação de ar e depois no botão + da temperatura. (Já aconteceu de alguem aqui no forum estar à rasca por causa disto)
- Em alguns países existia a opção de instalar retrovisores retráteis.
- E em alguns países do centro do Norte e centro da Europa, os faróis frontais (médios) servem como luz de dia/viagem. Ou seja, mesmo a manete das luzes estando na posição 0, quando se liga a ignição os médios ligam-se num valor inferior ao da intensidade normal. (Não sei se os prós do VAG-COM já deram conta disto ou tentaram, mas é capaz de ser possível modificar os nossos carros através do VAG-COM para termos esta função das luzes de dia)
Postem curiosidades!
Last edited: