Custa a pegar a frio....

Eu apostava mais nas velas de incadescencia

mas podes fazer um teste simples
-pegas numa xave de fendas ou outra coisa k passe corrente e seja comprido
-ligas ao borne positivo da baterias
-tokas na parte de cima da vela

resumindo ....se ao tocares akilo fizer faisca tao boas se n fizer tens k trocar

2 velas keimadas é o suficiente para ja custar a pegar

espero ter ajudado :wink:
 
Deve ser as velas, uma delas de certeza que estao queimadas tenta ver isso e depois diz algo.. ok


Peter 1.8t disse:
Eu apostava mais nas velas de incadescencia

mas podes fazer um teste simples
-pegas numa xave de fendas ou outra coisa k passe corrente e seja comprido
-ligas ao borne positivo da baterias
-tokas na parte de cima da vela

resumindo ....se ao tocares akilo fizer faisca tao boas se n fizer tens k trocar

2 velas keimadas é o suficiente para ja custar a pegar

espero ter ajudado :wink:
 
Outra coisa k tenho andado a notar...especialmente kuando ouço outro carro igual ao meu a trabalhar é k o meu relantim n é tao suave... :( ... esta nas 900rpm...+/-...é normal?
 
O relanti é controlado electronicamente... n se desafina :wink:
Os A4 costumam vir as 861rpm... mas o normal nos TDIs é vir a 903rpm.

Quanto as velas , se estas cm temperaturas abaixo de 10 graus (8 mais precisamente) pode realmente ser disso.

Cumps
 
boas

o meu tb me faz kk coisa do genero..
se tiver mt frio, mesmo inverno, custa a pegar! so ás vezes é ke ligo a chave, a luz da incadescencia das velas volta a acender e aí pega bem! so ke logo de imediato apita 3 vezes. ja fui ver as velas e estao todas boas..

estranho... o meu carro é mt estranho.. lol

abraço
 
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