Custa a pegar de manha/motor frio

• Thread starter Thread starter ANev
  • Data de Início Data de Início
Boas,

O meu A4 2.0 TDI 140cv de manha ou com motor frio, não pega instantaneamente tenho de dar uns segundos mais à chave e depois fica com um trabalhar irregular e estranho. Se por acaso o desligar o voltar a fazer pegar já pega normalmente. Que acham? Eu pensei logo nas velas de incandescência... Será possível diagnosticar isso com o vag-com?

Caso não que oficina oficial ou não recomendam?

Obriado

boas amigo nas velas não acredito....acredito sim que tenhas algum tubo de retorno a deixar recuar o gasóleo.....
verifica que tens algum tubo umedecido de gasóleo...
como fica muito tempo sem trabalhar o gasoleo recua e faz com que leve mais tempo a pegar "é a minha opinião" ;)

boas amigo nas velas não acredito....acredito sim que tenhas algum tubo de retorno a deixar recuar o gasóleo.....
como fica muito tempo sem trabalhar o gasoleo recua e faz com que leve mais tempo a pegar "é a minha opinião" ;)

Por acaso e um carro que esta mto tempo parado.. Como verifico isso? Tenho de tirar a tampa do motor?
Obrigado pela ajuda.

x2

Também me parece um problema de injecção, já que depois já pega bem...

Tenta saber á quanto tempo não muda o filtro de gasóleo...

Quando puderes passa por aqui :arrow: Apresentações

Back