Custa a pegar em quente Help!!!

Boas,

Ja fiz varios serch e nao cheguei a conclusao nenhuma, bateria nao me parece o motor de arranque parece rodar como sempre.
ha uns dias para ca que a carrinha uma b5 110cv parece que entra em safe mode pois fica sem potencia de vez em quando.
O sintoma de nao pegar a quente apareceu num dia em que apertei um pouco com ela ao arrancar na portagem foi abaixo e ja nao pegou senão passado 15min quando arrefeceu um pouco. A temperatura nao passa dos 90 nunca.
Desconfio de algum sensor ou assim, mas o meu mecanico so a pode ver daqui a 3 semanas. Nao conhecem ninguem que saiba do assunto e a possa ligar ao computador.
Desloco-me onde for preciso.
Mas sou da zona de Santarem

se preferirem respondam para janandree@gmail.com

Obrigado
Andree Hilario

Boas...isso é daqueles sintomas que pode ser derivado a muita coisa e tem de ser analisado bem!Posso dar um palpite mas o ideal é meter a carrinha na máquina para analisar,pode ser 1 sensor de temperatura que leva nos sistema de refrigeraçao que esteja a dar valores incorrectos á unidade de controlo,mas é uma de muitas possibilidades que tem de ser analisadas,mas essa é uma boa posibilidade!Eu sou proprietário de uma oficina em espinho,mas sou residente de esmoriz por isso é muito longe para vir cá deproposito...Mas mantenha-nos informados.
Qualquer duvida disponha,e espero ter ajudado...

André Silva

boas!
ao fim de algum tempo de arrefecimento o carro pega bem ou parece que há um descontrolo de motor, tipo muita vibração ao dar à chave!? fumo em andamento? consumo excessivo de oleo? danos dicas tipo algumas destas... para ver se a gente te ajuda...

um abraço

Back