Oi ppl.. Tenho vindo a notar que quando fico com o tanque de combustivel mais baixo cerca de 14lt ainda la dentro (pois atesto com 41 a 45 lt quando o tanque e de 55lt) e noto que o carro custa imenso a pegar, do tipo, falta de gasoleo ou algum componete a bloquear o trabalhar, tenho de insistir e carregar a fundo no acelerador ate ele pegar, mas só me faz isto quando esta baixo o nivel de combuistivel (que nem à reserva chega). O que será?? falei com um user e disse-me que numa passat fazia isso e quando desligava uma ficha junto do motor, as velas ficam acesas 20 seg e que pegava bem... Será um problema semelhante?? quanto a ser fuga de gasoleo, nao creio pois so faz mesmo ao nivel baixo e quando esta cheio fica a 100%... Filtros nao é que foram mudados a pouco tempo... Alguma ideia???
PS: depois de estar a trabalhar tenho e dar umas esticadelas, pois parece que ganha ar e da ideia que falha um pouquinho mas passado pouco tempo esta novamente impecavel.......
PS: depois de estar a trabalhar tenho e dar umas esticadelas, pois parece que ganha ar e da ideia que falha um pouquinho mas passado pouco tempo esta novamente impecavel.......