Custo da revisão

Não sei se é boa ideia ou não. Se não for podem eliminar este tópico.

Decidi criar este tópico para auxiliar todos os que têm dúvidas sobre os preços de manutenção de um veículo e também para "arrumar" todos os tópicos que haja por aí espalhados.

Consiste em responder a estas perguntas:

Quanto custou a última revisão do vosso carro e onde foi efectuada? O que foi feito? E o atendimento?

Espero que seja util ;)

Concessionario da audi em Guimaraes..M&Costa

Ja la fiz uma revisao a uma Skoda Fabia 1.4MPI =310€ (revisao dos 30 mil completa) e tres arranjos na viatura.

Atendimento 5**

Recentemente.. mandei para la o argolas antes da revisao para fazer um ceck up. 38€ salvo erro..

Atendimento 5** novamente

Mandei vir as peças que precisava de la para a revisao num outro local (amigo mecanico).

Sendo assim ficou-me por 500 e tal €

Casquilhos na barra traseira.
Casquilhar as bombas dos travoes (traseiros)
Rectificar discos traseiros
Calços atras
Casquilhos amortecedores
Oleo visco 7000
Filtros todos

Atendimento 10**

O resto.. limpar erros, ver folgas.. (tudo visto na audi)

Parece que não me expliquei bem. :oops:
Já editei o tópico
Convinha dizer o que foi feito nos vossos carros para a coisa ficar mais completa :S

Revisão dos 30 000Km long life
Oleo + filtros+ "inspecção pontos criticos"= 350 Euro

Louresport

Revisão dos 60 000Km- long life
Oleo + filtros+ "inspecção pontos criticos"
mudar pastilhas trás e frente

520 euro
Caetano Sport Cascais

(sempre com anilha do bujon , claro) :lol:

o pessoal considera este assunto "tabu".
Deve ser por isso que existem mais 2 ou 3 topicos iguais a este e ficaram a meio...
:lol: :lol:

Epah isto é assim...Mandei fazer um check up na audi loures automoveis...para ver que problema tinha pq o carro não tinha baixas paguei 151€ só para verem e nao descobriram nada, disseram que era um tubo do vacuo do turbo que tava desligado...passados dois dias tava na msm..Fiz agor a revisão num mecânico aqui da zona...Sr Soeiro, e posso vos dizer que ele descubrio logo de onde provinha o problema era um tubo do turbo que estava roto e nao desligado como disseram na audi...Depois mudou os filtros do oleo, habitáculo, gasoleo, ar condicionado, mudou o oleo, uma egr nova, medidor de massa de ar novo, pastilhas a frente, cinoblocos da frente os dois, apagar erros e um folo da direcção...Tudo 700€ escusado será dizer que ele era mecanico pelo que me disseram an audi na Alemanha...Cumps... :green: :green:

jodalmeida disse:
Epah isto é assim...Mandei fazer um check up na audi loures automoveis...para ver que problema tinha pq o carro não tinha baixas paguei 151€ só para verem e nao descobriram nada, disseram que era um tubo do vacuo do turbo que tava desligado...passados dois dias tava na msm..Fiz agor a revisão num mecânico aqui da zona...Sr Soeiro, e posso vos dizer que ele descubrio logo de onde provinha o problema era um tubo do turbo que estava roto e nao desligado como disseram na audi...Depois mudou os filtros do oleo, habitáculo, gasoleo, ar condicionado, mudou o oleo, uma egr nova, medidor de massa de ar novo, pastilhas a frente, cinoblocos da frente os dois, apagar erros e um folo da direcção...Tudo 700€ escusado será dizer que ele era mecanico pelo que me disseram an audi na Alemanha...Cumps... :green: :green:

151€ :o :o

Eu paguei 36 mais IVA pelo ceck up completo.. e queixei-me bem de algumas coisas..

pedro_m_744 disse:
o pessoal considera este assunto "tabu".
Deve ser por isso que existem mais 2 ou 3 topicos iguais a este e ficaram a meio...
:lol: :lol:

Acho mali.

Havia de haver um tópico que falasse exclusivamente deste assunto para o ppl pesquisar assim que precisar. :S
Escusava andar praí topicos espalhados e a gente andar a procura deles. Era fazer especie duma arrumação, não sei se me estás a entender.

É a minha ideia não sei.... :S :S :S

AUDIMANÍACO disse:
Acho mali.

Havia de haver um tópico que falasse exclusivamente deste assunto para o ppl pesquisar assim que precisar. :S
Escusava andar praí topicos espalhados e a gente andar a procura deles. Era fazer especie duma arrumação, não sei se me estás a entender.

É a minha ideia não sei.... :S :S :S

È um bom tópico sim sr...:D

Jorge Ferreira disse:
151€ :o :o

Eu paguei 36 mais IVA pelo ceck up completo.. e queixei-me bem de algumas coisas..

Ahh poisééé...E o pior?O carro veio na msm....Lool :evil: :evil: :evil: :evil:

Back