@CutKiller this is the story of your life...

Quando nasci, o doutor foi à sala de espera e disse ao meu pai: – “Fizemos o que pudemos… mas nasceu vivo!!”
Eu era tão feio que quando nasci, o doutor deu-me uma chapada na cara pensando que era o rabo. Mesmo assim não chorei, mas quando me viram, choraram o médico, a enfermeira e minha mãe… todo mundo chorou! A minha mãe não sabia se ficar comigo ou com a placenta.

Desde cedo percebi que os meus pais não pareciam gostar muito de mim, pois os meus brinquedos para a banheira eram um rádio e uma torradeira eléctrica…

Uma vez perdi-me, procurei um polícia e pedi ajuda, perguntei se íamos encontrar os meus pais e ele respondeu: -“Não sei, há um monte de sítios onde eles se pode ter escondido”

Sempre fui solitário, nenhuma criança se chegava a mim, até o nosso cão fugia de mim, para ele brincar comigo os meus pais tinham que atar um pedaço de carne ao meu pescoço… Fomos acampar na serra da Estrela e o meu pai ia para fazer uma fogueira por causa dos lobos mas quando começou a acender veio uma alcateia e assim que me viram, os lobos começaram a tentar também acender uma fogueira para me evitar!

Sim amigos, eu sou feio, mesmo feio… Tão feio que uma vez me atropelou um carro e fiquei melhor. Ainda lembro um dia que me sequestraram, os sequestradores mandaram um dedo meu aos meus pais para pedir a recompensa e minha mãe respondeu que queria mais provas…

Tive que trabalhar desde pequeno, comecei numa clinica veterinária e a gente não parava de perguntar ao meu patrão de que raça eu era…

O psiquiatra disse-me um dia que eu estava louco, eu disse-lhe que queria escutar uma segunda opinião e ele respondeu: – “De acordo, além de louco você é muito feio”.

Foi por estas e outras que um dia tentei me suicidar pulando do terraço de um prédio de 50 andares, mandaram um padre para falar comigo:
— “Meu filho, as coisas não são assim, pense bem o que você está fazendo?”
Quando estiquei o pescoço para ver quem estava a falar comigo, ele viu-me a cara, arregalou os olhos e continuou:
— “O que você está fazendo que ainda não pulou?”

E assim cresci, um emprego aqui, outro ali… mas sempre esbarrando na minha feiura: cinco demissões por justa causa só porque os chefes achavam que estava fazendo careta para eles…


:D :D :D
 
@CutKiller

mostra lhe as vantagens:

Não são enganados
Jamais uma viúva negra poderá dar o golpe. Os feios têm um
radar. Se alguma menina linda quiser ficar com um feio, em
seguida, desejar ir para nossa casa, isso significa que algo está
errado.

Ninguém os acusa
Nenhuma pessoa os irá acusar de assédio sexual no trabalho. Isso é
certo devido a lógica das circunstâncias.

Ninguém duvida das suas capacidades
As mulheres lindas são acusadas de saírem com os chefes para
conseguirem escalar posições. Mas, se um feio "subir" na carreira,
ninguém irá duvidar de sua capacidade para tal posto.

Livre de extorsão
Muitos homens acabam pobres depois de se envolverem em um
relacionamento. Impossível que a mesma situação ocorra com um feio.
Ninguém vai querer se "arriscar" tanto.

São incomparáveis
Não precisam de vencer o fantasma do corpo perfeito, pois ninguém irá
se comparar com eles.

Amor honesto
Depois de superar a primeira impressão, as brincadeiras e tudo mais,
se alguém ficar apaixonado por um feio, pode ter certeza que este é o
amor mais honesto de todos.

Não esperam á porta
Não precisam de esperar para entrar em um boliche, por exemplo. Nenhum
segurança o quer ter como companhia, eles logo os mandam entrar.

São atendidos rapidamente
Não sofrem com a burocracia estatal ou privada. Tal como vemos no
item anterior, as pessoas os atendem muito rápido.

Podem economizar
Se pararem de brigar frente ao espelho e atirarem a balança pela
janela, terminam com a angustia e economizamos uma grana.

Salvam o planeta
Os feios merecem o Prêmio Nobel da Paz. Dizem que aos 11 anos
desaparecem de casa e foram abduzidos. Os extraterrestres os analisaram e
disseram: "Se os humanos são assim, melhor pararmos de nos contagiar.
Não convém invadir o planeta Terra". Eles salvaram a humanidade.
 
Last edited by a moderator:
33jpguh.jpg
 
Back
Top