Ando a ficar um pouco preocupado com a caixa de velocidades do meu A4 B5.
Estou, a cada dia que passa, a notar que as mudanças custam mais a entrar, especialmente a 1ª e 2ª.
O sintoma é que me parece estranho, ou seja, ao engrenar parece que existe uma posição intermédia no curso da manete, associado a uma certa prisão da manete.
O carro está com 190.000Km reais pelo que pode estar a precisar de disco de embraiagem, no entanto parece-me mais problema de sincronização.
Que vos parece?
Será embraiagem, anilhas de sincronização ou simplesmente lubrificação?
Ajudem aí...
Cumps.
Estou, a cada dia que passa, a notar que as mudanças custam mais a entrar, especialmente a 1ª e 2ª.
O sintoma é que me parece estranho, ou seja, ao engrenar parece que existe uma posição intermédia no curso da manete, associado a uma certa prisão da manete.
O carro está com 190.000Km reais pelo que pode estar a precisar de disco de embraiagem, no entanto parece-me mais problema de sincronização.
Que vos parece?
Será embraiagem, anilhas de sincronização ou simplesmente lubrificação?
Ajudem aí...
Cumps.