Antes de mais quero salientar que é um trabalho preciso e com alguma paciencia , com calma faz-se bem
Vamos começar pelo farol do lado do pendura
Comecemos por retirar o respiro da admissao , o meu foi só desencaixar dos dois lados
Comecemos por retirar estes dois parafusos que são facilmente identificáveis
Os dois restantes parafusos não necessitam de ser retirados completamente , apenas dar uma folga de maneira que os apoios do farol saiam do parafuso
Esta imagem é mais por menorizada para conseguirem ter a percepção do local do 1º parafuso de baixo
O 2º parafuso está na outra extremidade do farul , mas na altura o meu nao tinha lolol , claro que meti outro novo!
Com cuidado puxamos o farol para o nosso lado e voilá
Desencaixamos a ficha que liga ao farol
Aqui uma visão de frente de como fica sem o farol
Abrimos o resguardo do farol , neste caso é o compartimento do olho de boi
Tiramos a ficha que liga a lampada
Retiramos a patilha de segurança que prende a lampada
Tiramos a lampada com cuidado e sem tocar na parte de vidro porque pode fundir a lampada
E colocamos uma nova com o mesmo cuidado
Atenção ao colocar a lampada , ela tem uma posição unica para entrar , a ranhura saliente fica virada para baixo
Tapamos o resguardo e já está
No meu caso coloquei também uns mínimos , o processo é o mesmo praticamente
Retiramos a ficha dos máximos para dar espaço para remover também a ficha dos mínimos
depois é so desencaixar e retirar o minimo e substituir por outro
Vamos começar pelo farol do lado do pendura
Comecemos por retirar o respiro da admissao , o meu foi só desencaixar dos dois lados
Comecemos por retirar estes dois parafusos que são facilmente identificáveis
Os dois restantes parafusos não necessitam de ser retirados completamente , apenas dar uma folga de maneira que os apoios do farol saiam do parafuso
Esta imagem é mais por menorizada para conseguirem ter a percepção do local do 1º parafuso de baixo
O 2º parafuso está na outra extremidade do farul , mas na altura o meu nao tinha lolol , claro que meti outro novo!
Com cuidado puxamos o farol para o nosso lado e voilá
Desencaixamos a ficha que liga ao farol
Aqui uma visão de frente de como fica sem o farol
Abrimos o resguardo do farol , neste caso é o compartimento do olho de boi
Tiramos a ficha que liga a lampada
Retiramos a patilha de segurança que prende a lampada
Tiramos a lampada com cuidado e sem tocar na parte de vidro porque pode fundir a lampada
E colocamos uma nova com o mesmo cuidado
Atenção ao colocar a lampada , ela tem uma posição unica para entrar , a ranhura saliente fica virada para baixo
Tapamos o resguardo e já está
No meu caso coloquei também uns mínimos , o processo é o mesmo praticamente
Retiramos a ficha dos máximos para dar espaço para remover também a ficha dos mínimos
depois é so desencaixar e retirar o minimo e substituir por outro