Dá que pensar - emprego em Portugal

Não se se é repost, mas cá vai...

Depois de um banho com sabonete (Made in France) e enquanto o café (importado da Colômbia) estava a fazer na máquina (Made in Chech Republic), barbeou-se com a máquina eléctrica (Made in China).

Vestiu uma camisa (Made in Sri Lanka), jeans de marca (Made in Singapure) e um relógio de bolso (Made in Swiss).

Depois de preparar as torradas de trigo (produced in USA) na sua torradeira (Made in Germany) e enquanto tomava o café numa chávena (Made in Spain), pegou na máquina de calcular (Made in Korea) para ver quanto é que poderia gastar nesse dia e consultou a Internet no seu computador (Made in Thailand) para ver as previsões meteorológicas.

Depois de ouvir as notícias pela rádio (Made in India), ainda bebeu um sumo de laranja (produced in Israel), entrou no carro (Made in Sweden) e continuou à procura de emprego.

Ao fim de mais um dia frustrante, com muitos contactos feitos através do seu telemóvel (Made in Finland) e, após comer uma pizza (Made in Italy), o António decidiu relaxar por uns instantes.

Calçou as suas sandálias (Made in Brazil), sentou-se num sofá (Made in Denmark), serviu-se de um copo de whisky (produced in Scotland), ligou a TV (Made in Indonésia) e pôs-se a pensar porque é que não conseguia encontrar um emprego em PORTUGAL...
 
Muito bom mesmo... :green:

Só tenho a dizer que essa pessoa esqueceu-se de ir procurar emprego/trabalho nas caves do vinho do porto (MADE IN PORTUGAL)
 
TEM LOGICA

ainda há pouco recebi um mail com uma anedota tipo isso

em que a conclusão era que só havia duas coisas made in portugal PUTAS E VINHO VERDE :)
 
aqui está mais um:

Análise económica com base na perspectiva do analista americano Dr. Marc Faber :

O Governo fez deduções e devoluções do IRS. Se gastarmos esses montantes na Zara, o dinheiro vai todo para a China. Se o gastarmos em
combustível, ele vai direitinho para os árabes. Se comprarmos um computador, o dinheirito irá para a Índia, China e Taiwan ou Formosa.
Se comprarmos produtos hortícolas, o dinheiro vai para Espanha, França ou Holanda, pela certa. Se comprarmos um bom carro, o destino do
dinheiro será a Alemanha. Se comprarmos inutilidades, ele vai para a Formosa. Nenhum desse dinheiro ajudará a economia nacional.
A única maneira de manter esse dinheiro dentro de portas é gastá-lo em putas e vinho verde, que são os únicos produtos ainda produzidos em
Portugal.

MAS ATENÇÃO QUE, AFINAL, SE GASTAR DINHEIRO NAS PUTAS É ESTAR A DÁ-LO AO BRASIL E AOS PAÍSES DE LESTE!

TRISTE PAÍS ESTE QUE ATÉ AS PUTAS JÁ VÊM DE FORA!



JÁ SÓ NOS RESTA O VINHO VERDE!
 
Echoes disse:
MAS ATENÇÃO QUE, AFINAL, SE GASTAR DINHEIRO NAS PUTAS É ESTAR A DÁ-LO AO BRASIL E AOS PAÍSES DE LESTE!

TRISTE PAÍS ESTE QUE ATÉ AS PUTAS JÁ VÊM DE FORA!

JÁ SÓ NOS RESTA O VINHO VERDE!

Que triste realidade :( :( :( :(
 
Realmente é triste mas se fores aos EUA tambem compras coisas caras e depois diz (MADE IN PORTUGAL).

Mas bom mesmo bom são os chapeus de chuva MADE IN PORTUGAL :green: muito afamados e que se vendem muito na Inglaterra que ate deram direito a noticia na TVI a um tempo a tras.
 
Echoes disse:
é tipo o vinho Mateus, aquela porcaria nem é grande coisa e tem um sucesso enorme em inglaterra

:o

Mas no que toca a gastronomia, os bifes são de desconfiar...

Uma vez, vi em Albufeira um casal de camones a almoçar: sardinhas com batatas fritas, e pra beber, um galão
puke.gif
puke.gif
puke.gif


E depois também sei de um caso no programa Erasmus, em que o miúdo bife quis tratar do jantar: pizza com batata cozida e ovo estrelado
puke.gif
puke.gif
puke.gif
puke.gif
puke.gif
 
Back
Top