Daihatsu Granmove 1.5 (possível compra)

Gostaria de obter opiniões e informações sobre a seguinte viatura Daihatsu Granmove 1.5; será uma boa compra? Ainda fornecem peças para o carro?:D qual a origem do motor? O motor será de correia ou corrente? Fiabilidade etc...

Este é o anuncio: http://corroios.olx.pt/daihatsu-granmove-iid-444492381

Não é para mim, mas sim para um amigo meu e a vossa opinião é importante, obrigado ;)
 
Trata-se de uma versão low-cost da Mazda Premacy, 1º Modelo. São fiáveis mas a manutenção é dispendiosa e dificil em Portugal devido à carência de peças...
Ainda para mais sendo uma versão a gasolina com um motor pequeno é de esperar consumos elevados e fracas prestações. Penso q com facilidade conseguirá melhores opções no mercado...embora o preço seja tentador para o carro que é, no futuro essa vantagem vai se dissipar!!!
 
Eu não me metia nisso. Concordo com o MarcoA...

No entanto se bater de frente, já tem farois, se aquilo não é de uma transit disfarsa muito bem :p
 
Obrigado pela opinião, não fiquei nada convencido com o carro, mas o preço é aliciante para um carro familiar.
Em relação a carros japunas e coreanos etc. cá em Portugal sempre se sentiu uma carência de peças e os preços são mais elevados.
O meu conselho para um carro bom e barato passa sempre por carro Europeu, como por exemplo um PSA ou um Renault
 
Back
Top